Menu

Mensagem do Criador 04/11/2013

Atualizado dia 11/4/2013 8:12:31 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Mantenha-se sempre alerta e de olhos abertos. Atente para Minha mão em tudo e dê graças eternas. Se você não se mantém alerta, deixa passar tanta coisa que está bem à sua frente, e até mesmo dentro de você! Minhas almas passam pela vida cegas para as maravilhas à sua volta, cegas para os milagres da natureza, perdem tantos milagres da vida! Quando você estiver consciente da beleza, da harmonia, da paz e da serenidade das pequenas coisas à sua volta, você descobrirá essa consciência crescendo até que toda a vida se transformará num mundo maravilhoso e você caminhará pela vida como uma criança, olhando com olhos arregalados para tudo que está acontecendo.
Você viverá na expectativa de que as coisas mais gloriosas vão acontecer, e, portanto, você estará contribuindo para que aconteçam. Não haverá nem um momento sem graça em sua vida. Você aceitará tudo naturalmente e dará graças por tudo. Gratidão mantem as portas abertas para que mais e mais prodígios aconteçam em sua vida; por isso, nunca deixe de dar graças”.


Livro: Abrindo Portas Interiores

Autora: Eileen Caddy

O viver simples nos mostra dádivas maravilhosas em nossa vida porque não ficamos na expectativa de conquistar os desejos materiais, como por exemplo, ter a casa mais bem decorada do bairro ou um carro importado zero km. Não que as metas materiais não sejam importantes, porém, a fixação somente nisso nos deixa cegos para as graças que o Criador nos abençoa.

Sugiro que você possa somente por hoje deixar-se levar pela simplicidade... E ver o que acontece dentro de você e ao seu redor.

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa