Menu

Mensagem do Criador 17/11/2013

Atualizado dia 11/17/2013 8:08:19 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Você sente que faz parte do novo? Você sente que você se mistura no todo em perfeita harmonia ou você se sente desconfortável e desajeitado? Se você não se sente bem, é melhor sair e encontrar outro caminho. Somente as almas que estão em harmonia com o novo, que estão desejosos de deixar o que é velho para trás sem remorsos e que têm espírito de aventura, estarão prontas para o novo e serão capazes de mergulhar livremente nele. Se você ainda quer se manter preso às antigas maneiras e idéias ortodoxas e convencionais, se você tem medo de quebrar as velhas formas, então, você não está pronto para o novo. É preciso coragem, força, determinação e uma grande consciência interior de que o que você está fazendo é o certo. Quando sua fé e confiança estiverem em Mim e você souber que Eu Estou guiando e dirigindo você, então, você será capaz de fazer tudo o que precisa ser feito com alegria e amor profundos”.

Livro: Abrindo Portas Interiores

Autora: Eileen Caddy

Você tem medo do novo, das mudanças?

Realmente para algumas pessoas que gostam de se sentir muito seguros, o vivenciarem o novo dá a sensação de pânico, de insegurança no por vir.

Entretanto, como a mensagem mostra é importante confiar que o Criador sabe melhor o que vai trazer crescimento e felicidade.

Portanto, sugiro no dia de hoje começar a modificar as atitudes ou até de postura perante os mesmos desafios do nosso cotidiano, como por exemplo, não entrar em discussões que não levam a nada no trânsito, no trabalho ou até em sua casa.

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa