Menu

Mensagem do Criador 27/11/2013

Atualizado dia 11/27/2013 12:03:38 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenham amor e confiança um pelo outro, porque amor e confiança numa alma permitem que ela desabroche e se desenvolva, para que possa assumir responsabilidades e crescer em força e estatura. Você não pode esperar que uma criança evolua se tudo for feito por ela. É preciso ensiná-la a pensar por si mesma e tomar suas próprias decisões sem depender dos pais.

Não é fácil ver entes queridos tomarem decisões erradas, mas, às vezes, não podemos interferir para que eles aprendam certas lições. Lições podem ser aprendidas de maneira mais fácil, mas nunca são esquecidas quando são aprendidas da maneira mais difícil. Por isso, nunca seja super protetor; aprenda a soltar as almas que estão sob seus cuidados, não importa quem sejam ou sua idade. Deixe que elas aprendam a dar conta de suas responsabilidades e, mais importante, apreciam fazer isso, ajudando-se umas às outras a crescer.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


A super proteção dos pais, por exemplo, não prepara os filhos para a vida porque deixa esses filhos dependentes de que outros resolvam os obstáculos para eles. E aí quando os pais não estiverem mais encarnados?
Portanto, mesmo que seja dolorido para você, deixe que as pessoas queridas aprendam com a situação de desafio porque elas estarão melhor preparadas no futuro.

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa