Menu

Mensagem do Criador 29/11/2013

Atualizado dia 11/29/2013 1:02:29 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quais os seus valores na vida? Se eles são simplesmente valores materiais, válidos hoje e inúteis amanhã, você vai desperdiçar sua vida se debatendo numa gaiola e não chegando a lugar nenhum. Mas se você procurar seguir os caminhos do Espírito, você terá que procurar dentro de você se aquietar para trazer à tona os tesouros escondidos lá no fundo.

Você não encontrará esses tesouros no exterior, porque é no seu interior que você armazena tudo que importa nesta vida. Você é livre para fazer a escolha do que importa. Ninguém vai tentar influenciá-lo, porque cada alma tem livre-arbítrio. Depende de você fracassar ou vencer na vida. A luz está à sua frente: por que não segui-la? O amor está aí: por que não aceitá-lo? Nada lhe é recusado quando você procura com todo seu coração, mente, alma e força.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


O que realmente importa é a riqueza e a beleza interior, pois que o dinheiro/bens não conseguimos levar para o outro lado. E mais importante, focando somente na materialidade, ficamos vazios por dentro e aí pode ser a porta de entrada para várias alterações seja no campo físico, emocional, mental ou até espiritual. Com isso a pessoa não é feliz e plena, não é mesmo?
Então, sugiro no dia de hoje reservar um tempinho para analisar e observar quais qualidades da alma você já adquiriu e poder sentir que são conquistas da sua alma.

Paz e Luz sem seus corações!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa