Menu

Mensagem do Criador 07/12/2013

Atualizado dia 12/7/2013 12:42:28 PM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você não está harmonizado com a ordem divina das coisas, você atrai desarmonia e desunião. Você se descobrirá nadando contra a corrente, não indo a lugar nenhum e simplesmente se exaurindo. Por que não ir com a corrente, fluindo livremente e em harmonia com que está acontecendo? Quando você aprender a fazer isso, você se encontrará em harmonia com tudo e com todos à sua volta. Você não vai mais se sentir um peixe fora d’água mas se fundirá perfeitamente com o ambiente à sua volta.

Você descobrirá que está em harmonia consigo mesmo, e que a harmonia interior refletirá no exterior. A vida fluirá suavemente e tudo se encaixará perfeitamente. Você verá milagre após milagre acontecer o tempo todo. Esta maneira de viver se tornará a maneira normal para você porque você estará sintonizado Comigo e Eu poderei trabalhar em você e através de você para realizar Minhas dádivas e glórias.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy

Estar sintonizado com o Criador traz fluidez para nossas vidas. Porém, o contrário só nos traz obstáculos que somos nós mesmos que criamos por falta de consciência divina.
No dia de hoje, sugiro que analisemos se naquela situação ou com aquela pessoa, estamos impedindo uma solução positiva para ambos por nossa própria vontade, por exemplo vaidade, orgulho etc..

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa