Menu

Mensagem do Criador 23/12/2013

Atualizado dia 12/23/2013 8:47:13 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dê-me a oportunidade de trabalhar em você e através de você para realizar Meus prodígios e Minhas glórias. Mantenha sempre a visão do Meu amor ilimitado à sua frente, da Minha abundância e dos Meus prodígios e glórias acontecendo. Mantenha firme a visão do novo Céu e da nova Terra, da Minha vontade sendo feita, da paz e harmonia existindo na face da Terra e da boa vontade se espalhando para todos.

Mantenha a visão de vastas cidades de luz surgindo pelo mundo, onde a paz e o amor reinam soberanos. Nunca permita que estas visões se desfaçam, porque é mantendo-as firme e claramente sempre à sua frente que você vai ajudar a trazê-las do etérico e fazer com que elas se manifestem no plano terrestre, para que todos possam ver.

Quanto mais clara a visão, mais depressa ela se manifestará. Agradeça constantemente por seus olhos terem se aberto e por você saber o que fazer. Agora pare de só pensar nisso, vá em frente e comece a agir.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


A nossa mente é muito poderosa para o bem ou para mal... Tenho certeza que cada um já sentiu as conseqüências dos pensamentos constantes de preocupações, insegurança e medo justamente trazendo mais dessas mesmas situações.
Assim, sugiro de agora em diante começar a pensar, a visualizar, a imaginar situações positivas para você mesmo e ao mundo ao seu redor. E dali a um tempo ver por onde iniciar seu trabalho para essa situação se realizar e agir para concretizá-lo. Ao final, terá um planeta melhor não só para você, mas para todas as pessoas deste vasto mundo.

Paz e Luz em seus corações amados!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa