Menu

Mensagem do Criador 31/12/2013

Atualizado dia 12/31/2013 8:24:52 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você der um passo à frente com fé, não olhe para trás nem se lamente pelo que deixou. Simplesmente espere pelo futuro mais maravilhoso e observe-o se realizar. Deixe o que é velho para trás; está acabado.

Seja grato pelas lições aprendidas e pelas experiências por que passou; elas o ajudaram a crescer e aumentaram sua compreensão, mas não se apegue a elas. O que o aguarda é muito melhor do que aquilo que você deixou para trás.

Nada pode acontecer de errado se você colocar sua vida sob a Minha direção. Mas se você dá um passo à frente e se pergunta se agiu certo, você permite que dúvidas e temores o invadam e se curvará sob o peso de sua decisão. Portanto, solte-se, liberte o passado e caminhe para a frente com o coração repleto de amor e gratidão.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


A mensagem de hoje é simples e direta: desapegue-se do já aconteceu e bola para frente com fé em dias melhores... E estamos no último dia do ano, época propícia para justamente fazer essa reflexão de como foi o ano de 2013 e o que queremos em 2014, um novo ano que se apresenta cheia de oportunidades e esperanças. Então, que possamos acreditar e também fazer as mudanças necessárias para que 2014 seja realmente um ano de muitas realizações, seja de ordem material ou espiritual, e também com muita saúde, paz interior, muito amor e muitas e muitas alegrias.
Que 2014 seja tudo que quisermos de positivo para nós mesmos e para nosso querido planeta!
Paz e Luz em seus corações divinos!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa