Menu

Mensagem do Criador 20/01/2014

Atualizado dia 1/20/2014 7:26:00 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo que Eu tenho é seu quando você aprende a respeitar as suas prioridades, mas você deve silenciar e procurar em seu coração para saber o que você está colocando primeiro em sua vida. Lembre-se que você não pode esconder nada de Mim, por isso seja completamente franco e honesto consigo mesmo.
O trabalho que você faz para Mim significa mais do que qualquer coisa ou você está inclinado a colocá-lo em segundo plano e somente fazer a Minha vontade quando lhe for conveniente? Se é assim, você não está colocando o que deve em primeiro lugar.
Só quando você se entrega totalmente a Mim é que Eu posso trabalhar livremente em você e através de você para realizar Minhas maravilhas e glórias. Que sua entrega não seja hesitante e medrosa. Quando você der algo, dê de todo o coração, com verdadeiro amor e alegria, e não sinta qualquer remorso. Saiba que Eu usarei o seu presente de maneira certa, para Minha honra e glória e para o benefício do todo.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy



Que o dia inicie com confiança em realizações, sucesso e evolução no caminho escolhido pelo sábio coração e que a esperança de vitórias esteja presente em cada coração no dia de hoje!

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa