Menu

Mensagem do Criador 25/01/2014

Atualizado dia 1/25/2014 9:58:17 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não permita fantasias em sua vida espiritual. Esta é uma vida muito real e prática, cheia de fatos excitantes e expectativas. Espere que o impossível se torne possível. Espere que aconteça milagre após milagre simplesmente porque você está vivendo e demonstrando as Minhas leis divinas.

Quando você vive pelas Minhas leis, qualquer coisa pode acontecer a qualquer hora, porque você está em sintonia com poderes superiores e está trabalhando num nível de conscientização. Você é um com a Mente universal, um Comigo.

Quando não existe separação e nós estamos trabalhando como se fossemos um, tudo se torna possível. Por isso, sintonize-se.

Comece o dia entrando em sintonia Comigo através da quietude, da paz interior e da serenidade que nada pode destruir. Um sensível instrumento de cordas deve ser afinado antes de ser tocado. Quanto você terá que se afinar cada dia antes que você entre no tom e comece a tocar a sua parte na orquestra da vida?

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Quando estamos sintonizados com o Criador dentro de nós, a vida flui fácil e mais que isso nos traz satisfação e a sensação de estarmos plenos realizando nossa missão aqui neste maravilhoso planeta.
Sugiro no dia de hoje buscar essa conexão com o divino dentro de nós através de uma oração, uma meditação, o brincar com seu animal de estimação, ter contato com as plantas etc.. E ao mesmo tempo sentir que está sendo abraçado pela vida e pelo nosso Criador, abençoando-nos e a todos a nossa volta.

Paz e Luz em seus corações!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa