Menu

Mensagem do Criador 08/03/2014

Atualizado dia 3/8/2014 12:02:05 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você está neste mundo para fazer o bem. Você está aqui para irradiar amor e sabedoria para as almas necessitadas. Você tem um trabalho a realizar, mas isso só poderá ser feito depois que você tiver se estendido e se tornado um com o todo, quando você não mais se mantiver afastado, criticando e se separando do todo. Você se sente uno com todas as almas à sua volta?
Você se sente em paz com o mundo ou tem pensamentos conflitantes, críticos e destrutivos?
Lembre-se sempre que amor, alegria e felicidade criam a atmosfera certa e atraem todas as almas que pensam da mesma maneira. Policie-se e comece agora a atrair somente o melhor para si. Você pode mudar toda a sua atitude a aparência num piscar de olhos. Por que não fazê-lo? Entre em sintonia com a vida e encontre a paz que supera toda compreensão.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Quando tudo na vida está difícil, gerando em nosso íntimo emoções muito conflitantes e não sentimos um pingo de paz e prazer, então, a vida está nos mostrando que não é por esse caminho que vamos chegar à plenitude e felicidade.
Assim, é neste momento que precisamos fazer uma profunda reflexão sobre a nossa postura e atitudes perante tudo a nossa volta e, ao longo dos dias, meses ou até anos chegar a soluções ou escolhas para as mudanças positivas para nossa vida. É o Universo, a vida ou o Criador, como queiram denominar, que está nos dando oportunidades para nossa expressão autêntica e divina neste mundo.

E para vocês?
Paz e Luz em seus corações e a eternidade de bênçãos para todas as mulheres!

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa