Menu

Mensagem do Criador 14/03/2014

Atualizado dia 3/14/2014 12:39:35 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Sua tarefa é criar um novo céu e uma nova terra. Portanto, não se preocupe com problemas e tribulações, com doença e sofrimentos, com guerra e conflitos do mundo. Não se deixe envolver nesses aspectos negativos, ou você se tornará parte da doença, e não da cura.
Elevando sua consciência, você se tornará imune aos problemas do mundo e poderá viver e trabalhar nele sem ser afetado de maneira alguma. Médicos e enfermeiras têm que se imunizar para trabalhar no meio de doenças infecciosas sem temor. Assim também não deve existir medo em você quando observa a situação do mundo piorar. Nunca desanime. Simplesmente agarre-se à sua fé, deixe sua mente permanecer em Mim e tenha a certeza que tudo está caminhando muito bem".
Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


A mensagem de hoje nos traz de maneira direta e simples que é essencial confiarmos em nós mesmos e em nossa missão, de vibrar luz e ajudar na transformação deste mundo para um planeta realmente de amor, paz, sabedoria e de abundância infinita.
Sugiro visualizar que estamos recebendo vibrações muito poderosas do nosso querido e abençoado Sol e com essa energia vibrante sentirmos confiança em nossas qualidades, talentos e missão neste mundo.

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa