Menu

Mensagem do Criador 20/03/2014

Atualizado dia 3/20/2014 12:04:16 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que você pensa, faz e como você se comporta, tem tremenda influência no estado do mundo. Portanto, comece já a olhar o lado luminoso da vida, procurando sempre pelo melhor em qualquer situação. Às vezes não é fácil e é preciso procurar bem lá no fundo para encontrar.

Acredite que todas as coisas funcionam em uníssono para o bem daquelas almas que verdadeiramente Me amam e Me colocam sempre em primeiro lugar. Sua fé deve ser forte e inabalável. Você tem que estar preparado para se manter à tona, mesmo que a situação possa parecer escura e deprimente. Talvez seja necessário até ver tudo piorar antes de começar a melhorar. Simplesmente acredite que tudo vai acontecer em total perfeição e no momento exato, porque tudo está em Minhas mãos. Compreenda que Eu estou em tudo e em todo lugar, não há um só ponto onde Eu não esteja, e a meta derradeira é a perfeição.

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Como se diz por aí, quando estamos no olho do furacão é difícil encontrarmos uma solução que nos tire dessa situação complicada.
Então, a sugestão é de espairecer a mente e o emocional com outras atividades (não incentivo o consumismo) tais como: uma caminhada num parque ou sentar num banco de uma praça cheia de flores; assistir uma comédia; ler um livro que eleve os pensamentos etc..
Depois dessa atividade, é hora da reavaliação do nosso psicológico e, na maioria das vezes, no mínimo, sentimos um pouquinho de bem-estar e serenidade.
E se foi bom e baixou o nível do estresse, que tal tirar um tempinho todo dia para esses momentos zen e em sintonia com o Criador?

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado









Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa