Menu

Mensagem do Criador 28/05/2014

Atualizado dia 5/28/2014 12:15:40 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Antes de escalar uma montanha você certamente testaria o seu equipamento, pois sua vida depende desse equipamento estar em perfeito estado e das cordas não apresentarem defeito algum. Você escolheria um bom guia, alguém em quem você depositasse total confiança.
Você teria que estar disposto a seguir as instruções do guia e obedecê-lo sem questionamentos. O mesmo acontece com esta vida espiritual. Você só pode se aventurar nesta vida se tiver escolhido trilhar o Meu caminho e obedecer a Minha voz.

Não seria seguro agir de outra maneira. Se você se sente empacado no sulco da trilha, recolha-se e descubra no seu interior o que o está segurando. Que providências você tem tomado em relação à autodisciplina? Você já consegue dizer “não” para sim mesmo? E obediência? Você está disposto a Me seguir seja lá qual for o preço?

Livro: Abrindo Portas Interiores
Autora: Eileen Caddy


Ao meu ver a mensagem de hoje nos questiona se realmente queremos evoluir espiritualmente e o que estamos fazendo para isso.
Então sugiro ao longo do dia que meditemos sobre propósito de estar neste mundo...

Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa