Menu

Mensagem do Criador 05/07/2014

Atualizado dia 7/5/2014 1:18:41 AM em Corpo e Mente
por Lucia Kawakami


Facebook   E-mail   Whatsapp

Seus pensamentos em relação à abundância vão determinar se suas necessidades serão supridas ou não. Quando você pensa pobreza e necessidade, quando você permite que medo, preocupações, inferioridade, avareza, egoísmo e ansiedade penetrem em sua consciência.

Quando você se entrega a estes estados negativos, você atrai o pior para si mesmo.
Se você pensar como um mendigo, você será um mendigo, porque estará se privando de todas as boas coisas da vida que lhe pertencem, se ao menos você reajustar seus pensamentos e atitudes em relação a elas.

Visualize todas as suas necessidades sendo supridas maravilhosamente. Recuse-se a aceitar qualquer carência, porque se existe uma carência, ela está na sua própria consciência. Por que interromper o fluir dos Meus abundantes e ilimitados estoques com sua consciência limitada e restritiva?

Quando você começar a entender e aceitar de onde vem tudo, e quando você puder agradecer livre e alegremente a Mim, o doador de todos os maravilhosos e perfeitos presentes, nada lhe faltará.

Livro: Abrindo Porta Interiores
Autora: Eileen Caddy

Que a mensagem de hoje nos motive a sempre imaginar o positivo, a abundância e que merecemos o melhor sempre!
Paz e Luz em seus corações!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia Kawakami   
Coach e Terapeuta Holística especialista em Limpeza e Equilíbrio Energético através de das seguintes técnicas:Terapia Fitoenergética, Terapia de Integração Craniossacral®, Mesa Radiônica ou Psicotrônica http://tarotluciatao.wixsite.com/dra-lucia-kawakami
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa