Menu

O que é Toque Quantico/Quantum-Touch(r)?

Atualizado dia 6/17/2009 4:34:01 PM em Corpo e Mente
por Bia de Castro Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é Toque Quântico/Quantum-Touch, uma técnica de cura que todos estão falando e aprendendo de forma tão rápida e fácil?

Toda cura é autocura. Se você corta seu dedo, quem vai curá-lo? Não o médico ou o remédio, mas a  inteligência que mora dentro do seu corpo o fará. O médico, o remédio, irão apenas acelerar o processo de cura e é exatamente isso que o TQ nos ensina a fazer em doze horas de workshop (um dia e meio). 

O Toque Quântico nos ensina, de maneira dinâmica e divertida, técnicas de respiração, meditações de despertar corporal e posição das mãos, que irão criar um estado em seu corpo que estimula as células a voltarem ao estado original saudável na região afetada. O efeito é tão imediato e extraordinário, que se podem ver, de fato, ossos realinharem-se por si mesmos no corpo de forma espontânea apenas com um leve toque. Além do realinhamento estrutural, dores e inflamações são rapidamente amenizadas, enquanto órgãos, sistemas e glândulas entram em equilíbrio. Praticantes da área da saúde (fisioterapeutas, reikianos, reflexologistas, enfermeiros e todas as outras modalidades que se ocupam com o bem estar) concordam que o TQ potencializa sua prática.

Pessoas que se interessam por auto-cura têm um proveito maravilhoso com esta técnica e efeitos rápidos e práticos são logo constatados. TQ é um método de cura que literalmente deve ser visto para ser acreditado e uma técnica muito fácil de se aprender e que pode ser usada com amigos e familiares.

Toque Quântico é a única modalidade de energia que os Conselhos Estaduais de Enfermagem dos Estados Unidos e o Conselho Nacional de Certificação de Massoterapeutas aceitam para a recertificação periódica de seus profissionais. Quando você faz o curso recebe um certificado de valor internacional emitido pela central de Quantum-Touch no Hawaii. Se você deseja se tornar um Praticante profissional certificado e ter a sua prática divulgada em site internacional, é necessário que você leia os pré-requisitos necessários para isso (todos muito fáceis de serem alcançados) que estão no final da página Novidades e Cursos do site https://www.biadeoliveira.com.br/.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 157


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bia de Castro Oliveira   
Bia de Castro Oliveira é Taróloga, Astróloga, numeróloga, Praticante e Instrutora de Quantum-Touch/Toque Quântico uma técnica de autocura baseada na física e fisica quântica. Workshop QT nivel 2,dias 17e18 de agosto de 2013. Inscrições abertas. Onde: São Paulo, Av. Fagundes Filho,1037, próximo a estação São Judas do Metro. Fone: 5589-5375
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa