Menu

Pare de viver no piloto automático - Escolhas conscientes para 2014

Atualizado dia 12/10/2013 9:29:35 PM em Corpo e Mente
por Giovanna Sapienza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Adentramos em um momento diferente da vida na Terra. Aos poucos, de alguma forma, vamos nos conscientizando deste processo de mudança profunda em nossos corpos. Percebemos que os velhos padrões de comportamento já não se encaixam mais com tanta facilidade dentro de nós, algo incomoda. 
Apesar das inúmeras previsões para o próximo ano, é importante lembrarmos que a  principal mudança que podemos esperar é aquela que acontecerá dentro de nós. Não importa se perspectivas para 2014 são boas ou ruins, se o seu tempo interno não estiver alinhado com o tempo externo. Se você não estiver aberto e receptivo a reformas e ao desevolvimento do autoconhecimento, tudo vai ficar exatamente como está agora.

Os fatores externos só participam de nossa caminhada quando estamos abertos a eles. Preste bem atenção em você e faça sua escolha corretamente. Tudo na Criação possui dois lados, dois pólos, e o poder de escolha é todo seu. 
Você vai escolher estar aberto ou prefere ficar estagnado? 
Para qual tipo de energia você irá disponibilizar o seu corpo?
Você vai estar aberto aos problemas, às catástrofes coletivas, às doenças e às dificuldades de 2014 ou vai optar pelas elevações energéticas, pelas modificações positivas do cosmos e as conexões com o divino? Assim como você escolhe se vai se abrir ou não, você também escolhe para o que irá se abrir. 

Lembre-se, você não é uma consequência do meio externo, é sim um Ser pensante, criador de sua própria realidade!


Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Giovanna Sapienza   
Terapeuta Holística, Jornalista e espiritualista, fundadora do projeto Saber Pleno.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa