Menu

Primeira apostila de Janeiro - 2014

Atualizado dia 1/3/2014 1:56:30 PM em Corpo e Mente
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Está disponível a nossa primeira apostila de 2014. E ela vem com um assunto que eu, particularmente, considero importantíssimo: a depressão. Primeiro, os Elohins dissertam sobre algumas palavras de Jesus, dando-nos uma visão rica e clara desses ensinamentos que revolucionaram o mundo.

Em seguida, vamos nos aprofundar no tema desta que é a doença do século, a depressão. Você sabe o que é realmente depressão? Sabe qual é a diferença entre estado depressivo e a doença propriamente dita? Sabe como ela começa, os sintomas ou o caminho da cura?

Este estudo foi feito pra você que sofre desse mal que tanto machuca o ser humano. Eu tenho certeza de que esse material ajudará bastante. Começamos este ano com uma meta -o autoconhecimento- visando a felicidade. Vamos fazer de 2014 um ano de renovação em todos os sentidos? Vamos fazer deste ano uma oportunidade de vivenciarmos a plenitude do nosso espírito?

O grupo de estudos que criei pode contribuir assertivamente para isso e se desejar se unir a nós no aprendizado, escreva-me que eu lhe dou as instruções de como aderir. Abaixo, um trecho da mensagem dos Elohins desta apostila:

“Elohins, hoje eu estava com estas palavras de Jesus em mente e gostaria de saber como vocês compreendem esses versículos bíblicos e como podemos aplicar a exata compreensão em nossa vida pessoal?

Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha; Nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:14-16

Elohins: Nossa “voz” ecoa e ressoa na frequência da beleza e da magia do Universo. Nossa vibração só pode ser ouvida pelos que se abrem à verdade de que são eternamente felizes. Pensem no quão bom seria se todos os homens que residem no orbe azul acreditassem visceralmente nisso! Imaginem como seria fabuloso caminhar sobre uma Terra onde a felicidade é vivida como se fosse uma lei! Mas não uma lei imposta, e sim uma lei vivida deliberadamente, aceita, da mesma forma que vocês aceitaram a lei da gravidade.

Seria fantástico e grandiosamente maravilhoso se a primeira coisa que os pais ensinassem aos filhos fosse somente esta frase: Você é eternamente feliz! Isso adentraria no subconsciente do indivíduo e toda sua formação psicológica se fundamentaria nisso. Todos os conceitos viriam após esta crença, ou seja, a criança somente abraçaria aquilo que concorda com sua primeira e mais forte verdade de que ela é eternamente feliz.

Nós podemos sentir como um lindo sonho que cremos que se realizará a seu tempo, a felicidade sendo algo vivido como lei primária na vida humana. Vocês ainda não têm ideia completa disso que dizemos, porque muitas vezes vossos olhos percorrem as palavras desta mensagem enquanto estão imersos no foco constante do contraste que parece negar tudo o que “falamos” aqui, porém, isso não procede, visto que o contraste é o que mais concorda com tudo o que estamos vos mostrando, ele assertivamente vos diz: opte pelo que concorda com o que lhe faz feliz e todo nosso holograma que distorce isso diante dos seus olhos se transformará...”

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa