Menu

Reflexão para 2009

Atualizado dia 12/5/2008 7:35:06 PM em Corpo e Mente
por Monica Symphoroso


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mais um ano acabou e vem mais um Ano Novo por aí! Pare uns minutos, respire fundo, reveja na sua mente o início do ano de 2008. Faça uma retrospectiva de tudo que lhe aconteceu; dos problemas tire o lado positivo, este lado é o aprendizado, é o que as dificuldades trouxeram de benéfico a você. Veja o que você pode proporcionar para você mesmo, para o seu crescimento.
 
Questione para você mesmo: Quantos livros você leu? Você procurou estudar? Você foi ao encontro de ajuda espiritual, emocional quando estava passando por dificuldades ou se fechou? Exercitou sua Fé? Teve Paciência, tolerância? Procurou ajudar o próximo? Procurou diminuir sua ansiedade? Agradeceu todas as manhãs pela vida? Estas são algumas perguntas básicas para a sua reflexão.

O mundo nos oferece uma infinita possibilidade de cura e aprendizado. Devemos observar o que o universo nos coloca; preste atenção no seu dia a dia e veja o que estão pedindo a você, para a sua mudança.
Às vezes, conhecemos pessoas que nos tentam mostrar um caminho e por ignorância deixamos de lado. Um convite para uma palestra pode ser uma chave para o início do seu aprendizado, uma leitura de um livro recomendado também. Uma indicação de tratamento, seja ele espiritual ou emocional, pode ser a chave de sua cura. Portanto, prestem atenção nas pessoas que se aproximam de vocês; olhem com carinho, não virem as costas, procurem saber, questionar, entender, compreender. Desenvolvam a fé em vocês mesmos, todos nós temos o poder de sermos felizes e de nos realizarmos. Diante de um obstáculo não desista, continue lutando. Inicie o ano de 2009 agindo de forma diferente com pensamentos positivos acreditando cada vez mais em si mesmos. Não esqueça o equilíbrio emocional, mental e espiritual; é imprescindível em nossas vidas.


Terapeuta Holistica Monica Symphoroso

Tel : 5510-0258

www.oequilibriototal.com





Texto revisado por: Cris




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Monica Symphoroso   
Terapeuta Holistica e Consultora de Feng Shui & Radiestesia. Atende Adultos, Crianças e Grávidas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa