Menu

Síndrome do Pânico - O que pode ser feito?

Atualizado dia 1/25/2013 1:34:36 PM em Corpo e Mente
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

 O que é a Síndrome do Pânico?
 
Basicamente, é uma condição onde a pessoa perde totalmente o controle do que está sentindo, sente que vai morrer, começa a suar frio, seu coração dispara e o desespero a toma totalmente.

"Os sintomas físicos de uma crise de pânico aparecem subitamente, sem nenhuma causa aparente ou por meio de ansiedade extrema motivada por estresse, perdas, aborrecimentos ou expectativas. Os sintomas são como uma preparação do corpo para alguma "coisa terrível". A reação natural é acionar os mecanismos de fuga. Diante do perigo, o organismo trata de aumentar a irrigação de sangue no cérebro e nos membros usados para fugir - em detrimento de outras partes da cabeça". 

Geralmente, a Síndrome do Pânico está relacionada com fatos passados na gravidez da mãe. Mais tarde algo "aciona" a lembrança e então a pessoa passa a sentir-se desta forma. Pode também ser causado por uma lembrança "acionada" de uma vida passada.

Existem várias formas de tratar. Eu costumo tratar estes casos através de um estudo feito em relação ao seu passado (regressão/vidas passadas), visualização criativa alinhada à LT (linha do tempo), onde a pessoa aprende a olhar para o futuro sem esperar o "pânico". Também Arolo-Tifar que é uma excelente técnica terapêutica para estes casos. Geralmente em um mês a pessoa fica livre deste mal.

Maiores informações: [email protected] - Cristina Longhi 

Uma excelente e barata alternativa, para quem não tem muito recurso é:

Florais de Saint Germain- Panicum

À venda na internet:

https://www.homeopatiahncristiano.com.br/florais/florais-de-saint-germain-panicum.html
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa