Menu

Zonas Livres de Micro-ondas

Atualizado dia 2/6/2013 4:18:01 PM em Corpo e Mente
por Alquimia da Consciência


Facebook   E-mail   Whatsapp

Centenas de pessoas abandonaram suas casas, principalmente devido à enorme expansão dos sistemas de telefonia móvel digital em anos recentes. O estabelecimento de zonas livres de micro-ondas foi proposto por políticos suecos. Em uma carta aos membros do parlamento europeu, Kerstin Wackner, que dirige a organização sueca para refugiados ambientais, escreveu:

"... Da maneira como as coisas estão agora, muitos indivíduos desenvolvem graves sintomas -como dificuldade respiratória e colapso cardíaco- ao se aproximarem de uma torre de telefonia móvel. Outros, até mesmo perdem a consciência!... Muitos dos refugiados das micro-ondas estão agora tentando sobreviver em casas de verão, trailers e até mesmo em barracas - às vezes, em temperaturas de -20ºC. Alguns fugiram para outros países, como as áreas montanhosas da Espanha ou uma casa em alguma praia solitária das Ilhas Canárias. No entanto, é apenas questão de tempo até que essas áreas também sejam alcançadas por uma nuvem invisível de micro-ondas... Também estamos profundamente preocupados com a infinidade de outras aplicações (existentes ou futuras) de microondas na sociedade, como:
  • radar para carros (6, 45 GHz);
  • telefone digital sem fio, do tipo DECT, para escritórios e casas;
  • dispositivos caseiros chamados inteligentes, do tipo "Bluetooth" (2, 45 GHz);
  • sistemas de supervisão por satélite;
  • televisores digitais;
  • internet digital.
A exposição total a campos eletromagnéticos precisa ser discutida. Em aproximadamente 10 anos, os efeitos da crescente exposição se tornarão evidentes. Hoje, vemos apenas a ponta do iceberg. Refugiados ambientais devem servir como um relógio despertador..."

Cientistas preocupados com telefones celulares!
Muitos pesquisadores estão preocupados com os efeitos das micro-ondas que podem acumular-se ao longo do tempo, provocando efeitos prejudiciais. Em 28 de fevereiro de 1999, o British Sunday Times escreveu: "Alguns dos principais cientistas britânicos diminuíram o uso de telefones celulares porque temem prejudicar sua saúde".

Os cientistas estão preocupados particularmente com os efeitos que a radiação pode ter sobre as áreas do cérebro que envolvem a memória de curto prazo. Os cientistas acreditam que a "radiação de micro-ondas de baixa intensidade emitida portelefones celulares afeta a maneira como certas substâncias químicas (que carregam mensagens) fluem dentro do cérebro e no interior das células nervosas".

Outros estudos revelaram que a radiação pode enfraquecer a barreira que impede substâncias químicas nocivas oriundas do fluxo sangüíneo entrarem no cérebro.

Fonte: Heavy Metal Bulletin, no. 1-2, 1999


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimia da Consciência   
Feito para Terapeutas e toda e qualquer pessoa que queira evoluir espiritualmente, sem a necessidade de nenhum tipo de experiência anterior e aplicável em ambientes, pessoas, animais e plantas tanto "in loco" quanto à distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa