Menu

As correntes que escolhemos.

Atualizado dia 11/30/2015 1:25:06 PM em Espiritualidade
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes os humanos pedem libertação, querem uma vida melhor, mais amor, mais saúde, mais dinheiro, paz, prosperidade.
Então é ensinado os caminhos para que estas estradas se abram diante de vocês, que se colocaram a desejar mais...

O caminho é aberto a todos, tudo é possível se você se trabalhar, se você arrumar suas gavetas internas, sim tudo é possível. Basta que você tenha empenho, força de vontade e acredite que a força existe, e esta a sua disposição.

Mas é preciso entender que no momento da escolha de uma mudança, você tem um tipo de vida, convive com pessoas que tinham até o momento o mesmo interesse que você.
Mudando seus interesse e seu objetivo, sua energia muda, a situação vivida até o momento e também as pessoas que você dividia esta sua situação, agora se tornam correntes, aquelas que vocês escolheram, devido a seu propósito até o momento.

Se quer situações diferentes dentro dos seus "mais" irão mudar sua energia, e tudo em torno do seu momento se torna pequeno, de vibração diferente da qual você almeja.
Então se liberte, deixe ir... Se livre das correntes internas, externas, siga seu novo caminho sua nova escolha, deixe que se vá, aquilo que um dia você acreditou ser Seu... O novo chegou, só depende de sua atitude para que ele chegue de vez e sua vida siga o rumo tão esperado.
Libere então: "As correntes que escolhemos".

Vivo dentro de você, me chame simplesmente: EU SOU.

E Assim É!

Adriano Bernardelli
Personal Coach.
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer.
Busca Interior Assistida.

Atendimento também OnLine
Tel: (21) 9 6431-1452
email: [email protected]
Facebook: link
Site: link
Abundância Financeira: 318 798

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa