Menu

18 de Junho

Atualizado dia 6/18/2013 11:13:50 AM em Espiritualidade
por Eliana Borelli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu me disponho a me perdoar... por assumir mais do que o necessário ou exigido.
Existe a possibilidade que você esteja trabalhando demais, tentando fazer cada vez melhor, sem conseguir. Ou talvez você se preocupe tanto com o que as outras pessoas pensam a seu respeito, que deixe de pensar com a própria cabeça. Quando tudo isso acontece, você fica com a sensação de ter se perdido, sem saber direito o que fazer e para onde ir! Se este é o seu caso, tome a iniciativa em seu favor: chame a Graça!

A Graça pode amparar você antes que caia e levantar quando cair. A Graça é tão poderosa, que, quando você não souber o que fazer, a graça vem em seu auxílio e faz o que será melhor para você! A Graça fechará seus olhos para o que você não precisa ver. A Graça fechará seus ouvidos o que todos dizem e abrirá seu coração para o que Deus tem a dizer, e que você precisa ouvir. A Graça sabe que há algumas coisas que são destinadas apenas a você. A Graça deseja que você tenha essas coisas. A Graça, no entanto, só pode dar o que você se dispõe a receber. Em outras, ela virá quando você chamar. E o melhor de tudo é que a Graça sempre traz suas irmãs, a Esperança e a Misericórdia.

Graça, Esperança e Misericórdia farão o que você não pode, não foi capaz ou não sabe como fazer. A Graça, a Esperança e a Misericordia irão onde você tem medo de ir. Mostrarão o que você tem medo de ver. E quando você chamar a Graça, a Esperança e a Misericórdia, perceberá como é bom ter ajuda.
Até hoje, você pode não ter percebido a presença da Graça na sua vida. Hoje chame a Graça para trabalhar em você. E por favor, tente não dizer a ela o que fazer. Ela sabe melhor do que ninguém!
Hoje, eu me dedico a reconhecer e a aceitar o poder da graça de Deus em todos os aspectos da minha vida.

Iyanla Vanzant


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eliana Borelli   
Eliana Vieira Borelli, Psicoterapeuta, Atendimento individual, grupal e on-line, fone: 5499737676
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa