Menu

2014 - O Ano do Arcano o Carro, no Tarô

Atualizado dia 12/27/2013 7:00:51 PM em Espiritualidade
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Carro será o Arcano do Tarô que regerá o ano 2014.
O Carro trará no próximo ano a necessidade de ação, isto é, traz a energia do guerreiro.

Entenda, a ação se fará necessária, mas ela deve ser elaborada, planejada e focada. Um guerreiro busca a conquista, demonstra a necessidade estratégica, planejada e trabalhada para não perder tudo para a impulsividade.

2014 será um ano de conquista pessoal, principalmente se forem usadas duas grandes virtudes: foco e ação.

O 2 representa o Arcano "A Papisa/Sacerdotisa", senhora da sabedoria e do oculto; traz sempre a intuição e a percepção interior à nossa vida. Ela facilitará a percepção do melhor, o que há por trás das aparências e ensina que há necessidade de ouvir e ver mais, de maneira amplificada.

O 0 representa o Arcano "O Louco", o grande iniciado do tarô que permite experienciar cada lâmina do tarô, sem medo ou idéias preconcebidas, ele só alerta que existe a vontade de ir de encontro ao novo, mas não de maneira inconseqüente.

O 20 representa o arcano "O Julgamento", mostra que o que plantou colherá sejam boas sementes ou não, também traz a possibilidade de boas novas chegando por merecimento, fique atento e não perca as boas oportunidades.

O 1 representa o Arcano o Mago, o início de uma jornada que deverá ser flexível, bem-humorada e cheia de magia, ele ensina a usar a sua magia a seu favor em primeiro lugar para estar bem e feliz.

O 4 representa o Arcano o Imperador, é chegada a hora e a vez de assumir o poder pessoal, não delegue seu poder de decisão e vida a ninguém, somente quem impera sobre si mesmo poderá imperar no mundo.

O 14 representa o Arcano “A Temperança”, o colocar mais tempero na vida, trazer para o cotidiano a alquimia, acessando os e talentos para as grandes curas acontecerem. Permita-se sentir as energias angelicais atuando, vá conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, divirta-se, cure-se e seja mais feliz.

A somo do Arcano 1 +  Arcano 4 = Arcano 5 "O Papa, O Quiron", entrar em contato com o sábio interior e curador trará inúmeras e gratas experiências curativas, sua visão se tornará mais amplas e a sabedoria se manifestará plenamente.

O 7 representa o Arcano "O Carro", uma energia de conquistas que só dependerá de seu esforço pessoal. Não importam quais serão as batalhas; o mais importante será o foco e a intenção para abrir novos caminhos e possibilidades para o sucesso.

2014 será um ano para expandir conquistas, de buscar o desejo da alma, criar oportunidades e fazer a alquimia da vida uma manifestação plena.

Que 2014 seja auspicioso e expanda as conquistas com equilíbrio para cada ser neste novo ciclo!



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa