Menu

O Contato - Mensagem Arcanjo Miguel

Atualizado dia 9/19/2014 10:35:41 AM em Espiritualidade
por Gislaine Coelho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste momento de luz, respirem luz, sintam a luz que vos acende a alma em chamas com o Divino, que emana de seus corpos e deixe-as saírem para a redenção Total do seu Ser.

Amados seres, eu vos saúdo em redenção do espírito.

A irmandade Celestial está num tempo e espaço diferente de vocês, seres humanos, é preciso restaurar e estabelecer a conexão entre os canais de acesso para o ajuste para que ambas sintonias se conectem. (Pai – Filho).

Os canais de acesso são as extremidades de acessos vibracionais; a forma como vocês vibram é importante para que haja a comunicação entre os mundos.
Vocês já sabem que tudo está ligado cosmicamente, de um para o outro, como um fio de fibra ótica e é ligado a isto que podemos nos conectar a vocês, assim estando os canais revelados, a percepção deve aumentar seu estado meditativo sobre isto.

Este processo estabelece a comunicação, vocês estão preparados?
Bem, contudo, já é hora de ordenar os pensamentos e estabelecer a ordem na mente e abranger o amor, na missão de paz e igualdade, vivendo no momento transitório das expectativas, sem criar uma angústia futura, pois o estado de consciência deve ser este momento, assim, existe uma conexão linear de fatores iguais.

“Como quando o telefone toca – ambos precisam estarem ligados na mesma linha – Sendo que um liga o outro atende e ambos se falam – também é preciso que se atenda o telefone e que se tenha o número para haver a comunicação entre ambos”.

Isto seria valorizar e viver este momento, porém, a qualidade deste “regime” implica em como o acesso será desvinculado e aberto entre o nosso mundo e o mundo de vocês, é uma questão de lineares finos de diferença, são respectivamente o equivalente a uma névoa que impede a visão “ Já é tempo da remoção desta névoa”. Este tempo que nos separa é a vibração que cada indivíduo se encontra, que você se encontra.

A mente humana tem o gosto de martirizar, de sofrer com a saudade do passado e a anseia pelo futuro, isso cria um sofrimento, não conhece o prazer do momento atual. O homem deixará de ser escravo dele mesmo, quando parar de sentir culpa por querer sentir prazer, as dádivas dos Céus são para que se possa ser usufruídas e sentidas pelo homem, não é errado querer sentir prazer, só não devem confundir sentir prazer com dissimulação do senso perverso (Prazer em praticar a maldade e maledicência) Respeitando a Si mesmos, tudo pode ser feito, o prazer é concebido, quando o amor está presente, quando a vida faz a graça de contemplar a felicidade da Nova Presença! A Nova Presença é a Presença do Ser em puro estado de Elevação de amor e glória ao estado estendido Dele mesmo. A Unidade!

“O bem maior que lhe foi dado é a sua própria vida, onde o homem ainda pensa que o sofrimento é necessário.”

Existem os pequenos milagres que fazem de certo a diferença, como você recebe a dádiva da vida? O pequeno milagre consiste em receber a vida, sabendo que Ele a deu em júbilo e contentamento, sentindo o contentamento do Criador em lhe dar esta grandeza. Receba-a com gratidão, a vida é para ser feliz.

Existe um deleite cósmico que espera por cada um de vocês, existe uma mão acolhedora querendo os cariciar, um colo, um refúgio, para isto basta à conexão e elevação das suas vibrações para conosco, estabeleça O CONTATO!

Este é o cabo mais firme para a conexão!

Um ressalto da luz em suas vidas seja a continuação da luz na caminhada da Nova Presença:

Mesmo que ande um trecho e assim se façam a merecer, continue a andar pela estrada, estenda a relação PAI – FILHO (DAR - RECEBER) sendo o Pai (Criador) que transmite para o Filho (Ser), seja o Pai (Você) que transmite ao filho (seu Próximo). Faça isto na consciência vibracional de puro agradecimento do momento presente.

Da casa Celestial
Mikael - Miguel Arcanjo. - Canal: Gislaine Coelho 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gislaine Coelho   
Cromoterapeuta, trabalho com cura através das cores, no momento atuo no Templo da Luz em Caraguatatuba - Praia das Palmeiras. Escritora e autora de três livros: Flores da Vida, Elisa em Busca do Pássaro Azul e Abrindo os Canais da Prosperidade. Estudiosa dos Anjos com publicações e canalizações sobre os Anjos e Mestres Ascensos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa