Menu

O Poder das Gerações

Atualizado dia 11/9/2012 12:41:27 PM em Espiritualidade
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sabia que carregamos energia, sentimentos e situações por 4 gerações? Sim, isso significa que muito de sua personalidade foi formada não somente pela criação dos seus pais, mas também pela influência de seus avós, bisavós. Mesmo que não os tenha conhecido, carregamos essa energia dentro da gente. Já ouviu alguém falar "ele anda igualzinho ao avô", ou "ela tem a personalidade que lembra minha avó"? Situações deste tipo são muito comuns.

Mas quero falar de outra questão a respeito dessa herança que recebemos de nossa família. Quero falar sobre os problemas que carregamos por algumas gerações. Sim, carregamos problemas emocionais e energéticos que se estendem através do tempo. Um exemplo disso são os casos nos quais mãe e filha passaram por situações parecidas. Isso acontece porque quando algo não foi resolvido lá atrás, essa energia ficou na aura familiar e assim ela é , digamos assim, absorvida pela geração seguinte para que seja experimentada novamente com o intuito de ser resolvida. É super importante que tenhamos consciência de certos fatores em nossa família para que tentemos esclarecê-los emocionalmente para curá-los.

Como fazemos isso? Trazendo estes fatores à consciência e aprendendo com os fatos. Quem faz isso alivia um grande peso, pois pára de carregar algo que veio lá de trás. Em muitos destes casos não temos muita consciência, mas podemos resolvê-los quando sentimos que algo negativo em nossa personalidade ou em nossa vida não vai embora.
Eu costumo resolver estes casos entendendo um pouco sobre o que se passou com a pessoa, vejo situações e as explico aos meus clientes, dizendo como aconteceu e como carregou o fardo e o porquê. No meu caso, faço isso através de uma leitura da aura e de algumas vidas passadas. Existem também outras formas de se fazer esta leitura, o importante é a pessoa compreender e desatar os nós.

Mais artigos: link

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa