Menu

O resgate de uma vida esquecida

Atualizado dia 7/17/2013 4:39:55 PM em Espiritualidade
por SIDNEY SANTOS DAS NEVES


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não foi pretensão, no início do caminho apontado pela minha alma, era o que parecia ser, o resgate de um ser aprisionado, vivendo em uma cela, comendo dos próprios detritos, tendo como vigia um carcereiro, em um destes presídios, onde um prisioneiro não conhece o outro, um lugar com pouca ventilação, onde o ar é putrefeito e a luz não penetra pela ausência de janelas, quem via de fora, tinha a impressão de tratar-se de um castelo medieval.
Este, que narra a história era aquele, que tinha a possibilidade de resgatar aquele ser e de libertá-lo, não havia escolha, quando forças além de nós comanda, dá a ordem, pressupostamente oriunda de níveis espirituais, a pressão exercida é tão esmagadora, que se traça uma trajetória de vida, exclusivamente focada naquela libertação, onde dia a dia vai se conhecendo vários detalhes, sobre a trajetória daquele ser, que se encontra de forma tão massacrante privado de sua liberdade.
Há de se deixar claro que acreditávamos piamente naquilo que víamos, pois focávamos a nossa intenção em mudanças dos padrões de vida, que levávamos naquele momento; acreditávamos que aquele resgate era a oportunidade que o nosso espírito estava tendo como forma de auxiliar a sua parte material, que se encontrava a fazer seus aprendizados na Terra, a ter clareza de propósito e se qualificar a frequentar conscientemente dimensões de vida muito mais luminosas, víamos este resgate como uma prioridade e não havia dúvida ou questionamento, sobre este detalhe em particular.

Dúvidas, questionamentos eram muitos, mas existia a certeza de que a missão de resgate era verdadeira, então, impulsionado por tudo que via e percebia, coloquei-me de prontidão de corpo e alma para executar aquele resgate, que até o presente momento não se completou, foram várias lutas e batalhas travadas, em vários locais, tanto na dimensão Terra, quanto fora dela, sendo que o reconhecimento da situação do "preso, foi apenas uma ponta insignificante de um "iceberg".

A princípio, o prisioneiro estava também acorrentado de forma a não conseguir ficar ereto, ficava sempre sentado ou agachado e havia muita palha no chão que se misturava aos excrementos do mesmo, que se encontrava em uma condição sub-humana.
A primeira tarefa que nos foi apresentada foi nos aproximar dele, sem sermos percebidos pelo carcereiro e ganhar a sua confiança, o que não foi nada fácil, pois o mesmo me tinha como a um fantasma e gritava, contorcionando-se em delirante temor, semanas foram gastas para que o prisioneiro se acostumasse com a minha presença.

Depois, veio a segunda tarefa que era estabelecer contato verbal com o mesmo para que houvesse comunicação, esta parte é a mais difícil e complicada, pois o mesmo havia ficado tanto tempo aprisionado, que não se dava conta de sua situação e chegava mesmo a amar o carcereiro, pelo simples fato dele lhe dar comida, água e trocar a palha, que lhe servia para praticamente tudo.
Hoje, olhando para o início de tudo, percebo como é impossível de fato, comunicar-se com alguém que não tem a possibilidade de reconhecer o ambiente que o circunda e a sua real situação, esta história será contada em capítulos, pois são a trajetória de uma alma.

https://www.sendoluzmaior.com/2013/06/o-resgate-de-uma-vida-esquecida-parte-2.html
https://www.sendoluzmaior.com/2013/06/o-resgate-de-uma-vida-esquecida-parte-3.html

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: SIDNEY SANTOS DAS NEVES   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa