Menu

Portas que se Fecham

Atualizado dia 12/4/2015 12:05:30 PM em Espiritualidade
por ADRIANO BERNARDELLI


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes nos perguntamos, por que tudo está indo por um caminho tão "apertado", por que tudo está se estreitando?
Não mereço ter boas oportunidades e caminhos mais abertos?

Como todos sabemos, o planeta está em constante evolução e transformação, o velho, o antigo precisa ser liberado, estamos acostumados a viver apenas de uma maneira, vidas e vidas aprendemos a nos acomodar e esperar que os "comandantes" e os religiosos dos países comandassem nossa vida. E tudo estava certo, pois nada poria ser feito.
Mas a Nova Era revirou os conceitos, sacudiu a árvore das nossas vidas e não podemos arrumar as gavetas sem tirar tudo de dento, para jogar fora o que não serve mais, recolocar o que podemos usar e deixar espaço ao Novo.

Desta forma se entendermos bem, as portas não se fecharam, apenas abriram-se outras, mais largas, só que tão novas que nossos olhos de Eras atrás não conseguem ver. O apego, ao costume de outras pessoas decidindo por tudo, não deixa que seguimos em paz pelas novas portas.
Mas o ego (nossa sombra, acomodada), se apega, se debate, transmitindo, desanimo, e desesperança, apenas para adiar as novidades e beleza do que se aproxima.

Com um pouco de coragem, fé e esperança, iremos conseguir ver que as portas que achamos que se fecharam, apenas deixaram de existir, e temos oportunidades melhores e maiores, principalmente se olharmos que tudo tem sua hora, e que tudo se move e evolui.
As novas portas são de iluminação, de desapego, e despertar, e não estamos acostumados com tanta Luz, mas nosso ser, foi Criado com esta Luz, ela é nossa e está apenas retornando, e com esta conscientização, vamos evoluindo e transmitindo esta Luz para outras pessoas que acabam se iluminando também e juntos vamos iluminando o Planeta até atingirmos tudo e todos, então estaremos todos dando Adeus definitivo as Portas que se Fecham.

Estou com você, me chame, e eu responderei, mandarei sinais de minha presença, preste atenção e lá estarei eu...
Vivo dentro de você, me chame simplesmente: EU SOU.

E Assim É!

Adriano Bernardelli
Personal Coach
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer.
Busca Interior Assistida.
Atendimento também OnLine
Tel: (21) 9 6431-1452
email: [email protected]
Facebook: link
Site: link
Abundância Financeira: 318 798

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ADRIANO BERNARDELLI   
Personal Coach. Terapeuta Holístico - Terapia Renascer. Busca Interior Assistida. Instagram: adriano.bernardelli Atendimento também OnLine Tel: (21) 9 6431-1452 Blog: http://adrwerner.wix.com/adrianobernardelli Email: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/adrianocoach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa