Menu

2013 segundo a visão da Numerologia

Atualizado dia 1/10/2013 6:13:24 PM em Espiritualidade
por Danielle Jaccoud


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que esperar de 2013?
    
O ano de 2013 chegou e o mundo não acabou.
Ao menos para nós que estamos aqui e agora, eu escrevendo e você, querido leitor e leitora, lendo o meu artigo. De fato, 2012 foi um ano de grandes mudanças, mudanças estas sentidas em menor ou maior grau dependendo do mapa pessoal que cada um de nós possuímos.


Quando chega o ano novo, as esperanças são renovadas, planos são feitos e refeitos. Querendo ou não realizamos um balanço: nesse ano fiz isso, fiz aquilo, esqueci disso e daquilo outro, verificamos que recomeçamos 10 vezes uma dieta, e por aí vai. De qualquer forma, é sempre bom mudar de ano e de energias.

E como estará, segundo a Numerologia a energia para 2013? Neste ano, estará presente a energia do número 6. Esse número ao qual vou descrever neste artigo, é chamado de número do Ano Universal e como o próprio nome sugere, é comum para toda a humanidade.

Os Anos Universais, ao mostrarem as tendências mundiais, sinalizam um contexto sócio-político-cultural que a humanidade estará vivenciando durante os 12 meses do ano. Embora não tenha uma importância pessoal direta, é interessante saber e conhecer, para entender o momento que o mundo está passando no momento.

O Ano universal 6 mostra que será um ano onde os temas lar, família, amor e responsabilidade estarão em foco. A energia do 6 está ligada a amor, algo tão necessário ao planeta. Este ano, deve-se prestar atenção a todas as responsabilidades assumidas ao longo dos anos e assumir outras responsabilidades, cuidando e zelando por aquilo que se comprometeu cuidar.

Devemos cuidar de nós mesmos e das pessoas que estão mais próximas e, principalmente, praticar o amor ao planeta Terra. Não é tempo de deixar tarefas pela metade. Tudo que é iniciado, deve ser finalizado.
Os fatos que ocorrerão este ano devem ser encarados com compreensão, compaixão e precisaremos de tranqüilidade para resolver eventuais problemas que surgirão.      

Devemos arrumar tempo para as pessoas que amamos e tentar curti-las um pouco mais, sem crítica, somente deixando o amor verdadeiro florescer em nossos corações. 

Necessário evitar no ano 6:
- Acomodação, a ansiedade em resolver as coisas apressadamente, sendo que tudo será um pouco mais lento para se resolver do que no ano passado. 

- Devemos evitar também o excesso de preocupação com nossos familiares e apego excessivo com os mesmos. Lembre-se que apego, não é amor. O que mais vemos por aí são famílias apegadas, grudadas, onde pouco se deixa cada um viver a sua individualidade. Solte a si mesmo e seus filhos e familiares, deixe que eles criem dentro de si a responsabilidade por sua própria vida. Você e todos eles tendem a ganhar.

Tudo que escreverei agora, escrevi no ano passado, mas sempre serve para qualquer energia anual e deve ser sempre lembrado:

Evite e se puder pare definitivamente:
- Assistir programas de televisão que exponha as pessoas ao ridículo;

- Fofocas. Se não tiver nada de bom para falar sobre uma pessoa, não fale nada. Se for espalhar algo, que seja produtivo e possa ajudar alguém;

- Não assista programas de televisão que mostrem violência... pense: para onde isso vai levá-lo? O que lhe ajuda, ficar ligado no pior? Não o leva a NADA. Por isso, se ligue no melhor. Sabemos que a sociedade passa por problemas, sim, sabemos. Mas ficar contabilizando quem morreu no dia de hoje, não vai ajudar em nada. Leve energia de amor e exale amor, viva o amor. Senão consegue fazer isso, sinto em dizer, passou da hora de rever como anda a sua vida... se ligue em coisas bonitas, úteis e deixe de ser pessimista. Tudo que ocorre, por pior que seja, ocorre por uma razão, muito maior do que podemos entender. Acredite na sabedoria do Universo;

Vamos procurar ler mais, aprender mais, FAZER ALGO que de alguma forma, contribua para um mundo melhor. 

Tenho uma dica que sempre funciona, para praticarmos o amor: olhe nos olhos de um animal, seja um gato, cachorro, até mesmo uma vaquinha e verá o que é o amor verdadeiro e puro. É fantástico. E agora você entendeu o porquê da foto do meu artigo.

Para finalizar, busque o conhecimento e esteja aberto para que a verdadeira energia do amor e compaixão por todos os seres da Terra entrem em sua vida.
Paz e luz e um feliz 2013 para todos nós!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Danielle Jaccoud   
Danielle, adora ler Osho, é Reikiana, Numeróloga, Astróloga, Terapeuta Corporal Naturopata. Estudante de Psicologia. Atende em São Paulo com hora marcada e também solicitações de mapas de todo o Brasil e do exterior, através de atendimentos on line. Ela adoraria receber uma mensagem sua!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa