Menu

Uma Mulher Estelar que porta o Feminino Sagrado

Atualizado dia 3/10/2010 11:13:37 AM em Espiritualidade
por Marinez Tito Salgado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ei, você, mulher com M de Maravilhosa, que já visitou muitas Estrelas e que neste Planeta visita o Brasil em busca da sua outra metade, mas que na verdade vem perfumar as almas com sua generosidade!

Que vem como um relâmpago riscando os céus arrumando tudo diante de si durante sua estadia na Terra. Fique tranquila, pois quem dirige sua vinda é a Grande Mãe Geradora dos Universos, junto com Maria, a Mãe do Cristo, que você carrega no coração e no Espírito.

Você é uma Alma Perfumada capaz de tirar das águas turbulentas um peixe agonizando e trazê-lo à vida em águas calmas e claras. Você ainda encontrará a outra parte de sua alma perfumada para viver momentos lindos neste mundo de formas e assim fazer o Planeta vibrar de Amor.

Ensine às mulheres a não comungarem com nada ou ninguém que não seja por amor, para que se poupem das ciladas da involução. Diga-lhes que todas são sagradas aos Olhos de Deus.
Diga-lhes que trabalhem incorporadas por uma meditação saudável, analisando sua própria conduta, que não falem por falar e aprendam a dar valor a cada momento vivido e a refletir sobre tudo o que ouvem e a toda palavra proferida. Que sejam receptivas e transformadoras de energias em bênçãos e soluções de curas ensinadas por Jeshua (Jesus, Issa).

Declare que, para que se sagrem casais, são necessários homens solares e mulheres estelares, isto é, receptivos e transformadores de energias em bênçãos duran¬te os movimentos do ato de amor. Que não se esqueçam do namoro, pois é o bem maior que pode ocorre entre homem e mulher, por ser um sentimento do firmamento, por terem a convicção de um agradar o outro deixando expresso um brilho em cada olhar como testemunho de que viajaram pelas estrelas e em liberdade.

Diga que o Chakra básico e sexual, como é a base das energias espirituais, é um dos mistérios alquímicos da evolução humana. Declare que os remanescentes Lemurianos – civilização antiga de abençoados que vivem encarnados hoje no Havaí como a maioria dos nativos das ilhas do Pacífico Sul – iniciaram um trabalho esplendoroso e significativo do Eu Básico assim como o repassaram aos Atlantes.

E a chave encontrada foi o Amor Incondicionado e as alegrias nos relacionamentos. Através desse povo é que surgiu uma sociedade mais humana e apurada em seus propósitos e que perdura até os nossos dias.

SALVE VOCÊ, QUE É TÃO MARAVILHOSA. SALVE O FEMININO SAGRADO DA MÃE UNIVERSAL EM VOCÊ!

 


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marinez Tito Salgado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa