Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap I - Sejam Pilares de Luz na Escuridão

Atualizado dia 2/20/2021 9:04:26 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp



Canalizado por Paulo Veneziano

Uma grande luz se aproxima da Terra e traz consigo muitas energias que a Terra tanto precisa. Amor, paz e união entre os povos. Sim, união pois não é mais possível que vocês vivam em desunião e em desamor. Há éons vimos alertando que todos são irmãos filhos do mesmo Pai e que não devem ter rancor nem mágoas, pois o sol brilha para todos.

O julgamento humano não deve ser comparado ao de Deus, que é puro, isento de opinião. Nada é eterno e todos devem ter a oportunidade de mudar e se transformar. Todos devem receber a luz abundante que transforma e irradia paz e serenidade. Sim, todos os seres, mesmo aqueles que cometeram erros. Quem nunca os cometeu? Lembrem-se daquela passagem em que Jesus, o Mestre do Amor, diz "quem não pecou que atire a primeira pedra". Maria Magdalena seria apedrejada pelos homens se o Mestre não interferisse em seu favor.

É a justiça de Deus misericordioso que todos devem ter chance. Então mesmo que você não se sinta digno desse perdão, não feche os olhos para o Pai que a todos perdoa e acolhe todos os seus filhos. Jesus sempre cuidava da ovelha desgarrada, pois é ela que deve ser salva e reintegrada ao rebanho. Assim é a Terra que deve ser reintegrada ao contexto cósmico. Mas para isso precisarão mudar o seu padrão vibratório juntamente com os seres que nela habitam. Vocês são pilares de luz e devem auxiliar as pessoas que ainda não tem essa compreensão. Devem irradiar o amor incondicional, aquele que perdoa e tudo permite sob o olhar do Pai. Devem ficar isentos de opiniões e julgamentos e pedir ao Pai que lhes dê discernimento para não interferirem e deixarem manifestar a sua vontade.

Vocês são instrumentos da vontade do Pai e devem aceitar os seus desígnios. Devem abrir o coração e mente para que essa luz de um brilho intenso possa inundar o seu coração e alma. E assim poderem irradiar essa mesma luz para as outras pessoas. Essa é uma receita simples de como devem agir no dia a dia. Sem demora devem colocar em prática sempre que puderem e tiverem a oportunidade. Não desperdicem e só depende de colocarem essas coisas em prática como Jesus sempre lhes ensinou. De que adiantam as palavras sem as obras?

Devem ajudar os seus irmãos e enxergarem com os olhos do coração e não apenas da razão. Um coração livre de mágoas e que sabe perdoar. Essa é a condição para que possam trabalhar para a luz. Entender que todos são irmãos e que merecem a compaixão e compreensão do Pai para que possam ser resgatados ao convívio da família de luz. Nunca é tarde para o perdão e o arrependimento. Lembrem-se sempre de São Paulo e o seu arrependimento e dos dois ladrões ao lado da cruz.

O tempo para vocês é diferente do que acontece para nós e, portanto, não devem se preocupar com o tempo. Sempre é tempo para amar e perdoar. O perdão cura as feridas e traz um bálsamo para as almas perdidas e angustiadas. A luz quando penetra na escuridão se torna mais brilhante e radiante e é isso que o Pai deseja para todos os seus filhos. Deixem a luz penetrar os seus corações e mentes, pois ela iluminará e lhes dará a visão necessária para realizarem todas essas coisas.

Isso não depende de religiões e crenças, mas simplesmente de acreditarem que podem e deixar o amor fluir. O amor aos irmãos seus semelhantes de caminhada. O peso fica mais leve quando ajudamos o próximo e entendemos as suas tristezas. Sejam solidários e ajudem os que mais precisam. É esse sentido de humanidade que deve imperar na Terra para que ela vibre uma frequência de amor e paz. E vocês são agentes desses acontecimentos. São os portadores da boa nova e anunciarem essas coisas. Principalmente através de ações, muito mais do que palavras. Quando tudo isso acontecer a Terra estará preparada para a sua evolução, para o salto quântico e poderá finalmente ingressar no contexto cósmico a que ela pertence.

Estamos desejosos de que triunfem e que as dificuldades não os impeçam de atender a vontade do Pai. Como sabem, tem o livre arbítrio e podem se perder no caminho fazendo escolhas erradas. Por isso, peçam sabedoria ao Pai, para que não se deixem levar pelas ciladas dos inimigos, que se perderam em destruição e discórdia. Sintam o toque do alvorecer que já se aproxima. E ele não tardará. Apressem-se e sejam vigilantes. O tempo corre a seu favor, ainda podem fazer essas coisas e devem acreditar que são capazes.

Vocês têm as ferramentas que precisam e só precisam estar disponíveis e respeitar essas coisas. Vocês são filhos queridos e devem fazer tudo isso por amor ao Pai que vos ama e quer bem.

Essa é a mensagem de hoje. Sigam na luz e na paz.

Somos seus mentores Bem-Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus.

São Paulo, 19 de julho de 2020.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa