Menu

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap I - Veículos Espaciais - Merkabah

Atualizado dia 2/20/2021 8:21:37 PM em Espiritualidade
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano

Os veículos espaciais! Quanto fascínio exerce sobre vocês! A possibilidade de se deslocarem a grandes distâncias do seu lindo planeta azul em busca de contato com outros povos, novos conhecimentos e experiências. Sabemos que esse assunto é apaixonante e por isso resolvemos abordá-lo na mensagem de hoje. Qual é a tecnologia que temos, qual é o tamanho do avanço tecnológico que deverão atingir para poder empreender essas viagens? Podem estar se perguntando essas coisas, mas se esquecem de que o processo é bem diferente do que imaginam, muitas vezes levados pelos filmes de ficção científica que exploram as viagens de forma física e meramente tecnológica e se esquecem de que existem outras formas de viajarem para lugares nunca antes imaginados.

Sim, estamos falando dos seus corpos de luz, dos seus merkabah, veículos formados pelo seu corpo astral e pela sua consciência e alma. Mas como isso é possível? Já falamos das viagens astrais e de como elas podem ser feitas, através do sono, do momento em que se recolhem para descansar o corpo físico e liberam a sua alma, o seu espirito para poderem empreender viagens através de outras realidades. O que estamos propondo agora, é um outro tipo de viagem, feita de forma mais consciente e, portanto, mais desafiadora que exigirá mais esforço e disciplina para ser realizada.

O primeiro passo é compreender como funciona essa máquina natural que vocês foram dotados, o seu corpo de luz, o seu transporte natural que pode transpor qualquer dificuldade e que pode viajar para qualquer lugar do universo ou de outras realidades.  Muito se tem falado do Merkabah, mas é necessário que se explique melhor a sua natureza e como devem fazer para bem cuidá-lo. Por se tratar de um corpo de luz, precisa estar livre de toda e qualquer influência maligna e por isso precisa ser preservado de toda negatividade e energias densas. Devem exercitar a respiração profunda, como feita nos momentos de meditação, de expansão do corpo de luz, de elevação da alma, para assim criarem as condições ideais para o seu corpo astral. O merkabah trabalha com uma geometria complexa que não poderão compreender agora, mas é importante que saibam que é uma obra divina belíssima que necessita da participação efetiva de quem a utiliza.

Vejam como é importante a preparação que devem ter para melhor pilotá-lo. É como acontece nas corridas de veículos que vocês tanto conhecem e gostam. Não basta um veículo superequipado e moderno se não houver um piloto competente e concentrado. Da mesma forma, o veículo que vocês foram dotados, já está disponível e para ser pilotado precisa que o piloto esteja em sintonia perfeita com ele. E para onde podem ir? Para qualquer lugar, pois ele não tem as limitações físicas do seu espaço tempo. Lembrem-se de que estamos falando de outras realidades e dimensões que funciona de maneira bem diferente das que conhecem e, portanto, devem ter a mente e o coração abertos para aceitarem essas novas realidades.

À medida que forem se aprofundando nessas coisas, poderão compreender melhor como tudo funciona e nós lhes daremos todas as ferramentas para que possam dominar essas emocionantes viagens. Sim, elas lhes trarão sensações muito agradáveis e não sentirão qualquer medo ou insegurança por que estarão sendo guiados por mãos poderosas e amigas. O Pai lhes capacitou dessas coisas exatamente para permitir que seus filhos possam visitá-lo um dia. Não é por acaso que todos os povos possuem esses mecanismos e por isso também vocês foram dotados dessas maravilhas. Apenas não tem conhecimento sobre o seu funcionamento e finalidade.

Como sabem, os povos da Terra precisam evoluir para ajudar o seu lindo planeta azul a ascensionar e o objetivo dessas viagens é que tenham contato com outras realidades e possam finalmente compreender o sentido de Família que tanto mencionamos nestas mensagens. Não tenham pressa em saber como tudo funciona, pois como numa escola graduada, os ensinamentos são passados de forma a poderem absorver e aproveitar para que façam parte de vocês e não seja nada extraordinário e fora do comum. A possibilidade de poderem empreender viagens para qualquer lugar lhes dará uma sensação de pertença, de fazerem parte do grande contexto cósmico, em que a distância e o tempo não mais serão barreiras para vocês.

À medida que o tempo for passando, poderão compreender como funciona a geometria sagrada desses veículos que por serem obras divinas é de difícil compreensão quando colocados no plano físico. Por isso, temos o cuidado de que tudo isso possa ser assimilado de forma gradual e progressiva. Todos podem desenvolver essas habilidades e não é privilégio daqueles mais dotados ou preparados. Como já foi dito pelo mestre Jesus, todos são filhos do mesmo Pai e, portanto, devem ter as mesmas condições e direitos.

A qualidade do aprendizado e o tempo para o aperfeiçoamento irá depender de cada um de vocês, como acontece em outras situações. A dedicação, a disciplina, a crença de que podem fazê-lo e o livre arbítrio se manifestando, dizendo SIM para essa empreitada, são os requisitos para que possam desfrutar dessa verdadeira dádiva que Deus lhes proveu. A parte mais difícil será a disciplina que terão que fazer de agora em diante, desde a alimentação do corpo físico, até a elevação da alma, com bons pensamentos, meditação e tudo aquilo que faz a mente viajar e se libertar da maldade e das coisas mundanas. Todos são capazes de realizá-las e não devem se sentir frustrados se no início tudo parecer difícil. É como acontece quando estão aprendendo a andar de bicicleta, a dirigir um veículo, mesmo que cometam erros ou sofram pequenos acidentes, assim também funcionam essas viagens, onde podem acontecer situações em que as coisas não funcionarão como esperado. Se tiverem calma, paz e confiança verão que no final tudo o esforço e dedicação terão valido a pena.

A alegria que sentiremos será imensa por saber que deram mais um passo importante para a sua evolução e crescimento espiritual.

Então, sintam-se a bordo e comecem a preparar as suas malas, pois as viagens são iminentes e logo começarão, tudo dentro do tempo de Deus, que tudo comanda e deseja.

Que a paz, a serenidade e principalmente o amor estejam com vocês nestes momentos de turbulência e incerteza.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez para esse importante momento de transição do planeta Terra.

São Paulo, 18 de outubro de 2020.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa