Menu

A iniciação do anjo humano - uma aula de ascensão

Atualizado dia 2/3/2013 7:31:18 PM em Espiritualidade
por Karenn Liegeh


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há mais ou menos 16 anos fui levada a outra esfera de conhecimento e recebi de um mestre uma iniciação que apresentava novos símbolos e que tem a ver com o tipo de trabalho que atualmente desenvolvo como terapeuta. Na época, apesar de eu meditar quase que diariamente, ainda não tinha o alcance de compreensão que eu tenho hoje de todo o processo e não conseguia entender o significado dos símbolos que eu recebera. Preferi deixar esta experiência em silêncio até que eu soubesse o que tudo isto significava em minha vida.
Assim, durante muito tempo estes símbolos me acompanharam em experiências pessoais se mostrando bastantes efetivos em alguns tipos de trabalhos, mas aparentemente, com força excessiva em outros, a ponto de eu ter certo receio de utilizá-los. Claro que com o tempo fui aprendendo a dosar a força.
Mas há alguns anos, algumas pessoas de repente começaram a me questionar sobre um novo curso que eu estaria montando e que estavam dispostas a participar. Fiquei atônita e não sabia de onde a informação havia surgido! Mas era verdade, eu estava me preparando mentalmente para dar finalmente a iniciação ao Anjo Humano e ensinar tudo o que eu havia aprendido nesta caminhada, mesmo que ainda não me sentindo totalmente segura para fazê-lo.
Percebi, então, que estava na hora de me abrir para receber o restante de informação para criação do material do curso. Muitas tentativas depois eu ainda não havia montado todo o material, faltava conteúdo.
Fui então contatada por uma mulher cujo sobrinho havia passado por uma experiência de quase-morte que lhe deixou algumas sequelas físicas, semelhantes às causadas por um derrame. Descrevi a ela, por telefone, o que eu estava vendo: um cérebro com vários pontos de derrame, mais ou menos uns 20, todos rodeados de foco inflamatório, e ela me respondeu que era exatamente isto que havia acontecido, ele havia sido infectado por algum micro-organismo que causou a inflamação no cérebro e os derrames.
Eu disse a ela, então, que havia acabado de receber a autorização para realizar uma cirurgia astral no cérebro dele e que ela precisava trazê-lo o mais rápido possível. Assim ela o fez.
Três dias depois, fiz o procedimento. Durante toda a preparação eu comecei a receber muitas instruções, e em alguns momentos eu ouvia: "coloca isto na apostila". Eu apenas assentia e fazia uma anotação mental. Tudo, ou quase tudo, o que faltava para eu colocar na apostila veio para mim naquele instante.
No final do procedimento, conversei com o rapaz e lhe dei as mensagens que eu havia recebido, entre elas a de que seu braço melhoraria em dois dias. Olhei para ele neste momento e disse: "Eu, como pessoa racional, sinceramente, acho dois dias um prazo muito curto para uma regeneração, mas como eles pediram para lhe dizer..." ele então me respondeu: "Mas eu não fazia este movimento quando cheguei aqui", girando o pulso de um lado para outro.
Fiquei emocionada demais com tudo o que se passou. Foi o aval que eu precisava para dar início ao processo. Eu já havia visto o cérebro regenerar durante um processo, mesmo depois de 3 anos sem grandes melhoras e muitos tratamentos tradicionais, como no caso do Seu Adão, que contarei outro dia - mas no mesmo dia da cirurgia, era a primeira vez!

Depois deste atendimento fui para casa terminar minha apostila e marcar a data do CURSO DE FORMAÇÃO EM CURA QUÂNTICA.

A Vida é uma aventura! A cada dia que passa eu me surpreendo cada vez mais. Fico grata e me emociono por cada oportunidade que tenho de aprender e reforçar minhas decisões de seguir este caminho.
Poder tocar a alma de uma pessoa como faço todos os dias, literalmente, com minha energia e de uma forma ou de outra, fazer a diferença reforçando sua fé na vida e em si própria, não tem preço!

EU SOU
Karenn Liège


Texto revisado

 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karenn Liegeh   
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa