Menu

A ORAÇÃO CONECTADA DE 4 ETAPAS QUE TRANSFORMOU A MINHA VIDA

Atualizado dia 9/18/2013 4:50:38 PM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá! Eu espero que você esteja bem!



Seja bem-vindo ao terceiro artigo desta série de 7 conteúdos em que eu explico como transformar a sua vida através de treinamentos espirituais durante o sono e com o poder da oração conectada (se você perdeu o primeiro conteúdo clique aqui – ou se perdeu o segundo, clique aqui)



Neste artigo, eu vou falar da oração conectada de 4 etapas e o mistério por trás das pessoas que acordam espontaneamente as 3 horas da manhã e não entendem o motivo.



Eu também quero falar que, no dia seguinte à publicação do segundo conteúdo, eu acordei cedo, liguei o computador e vi a lista de cadastrados no webinário ao vivo que eu ministrarei em outubro. Olhei e disse: Caramba!!!  No primeiro vídeo, tivemos um pouco mais de 1.000 inscrições em 5 dias, mas gora tínhamos mais 1.100 inscrições em menos de 24 horas. Então, eu quero agradecer as quase 3 mil pessoas que já garantiram suas vagas nesse evento inédito (se ainda não se inscreveu, clique no link)



Agradeço também a chuva de comentários sobre o tema e o nascimento de uma comunidade muito motivada em aprender as lições essenciais que realmente transformaram a minha vida. Então, eu conclui, com toda certeza, que viver sem propósito, sem rumo, com problemas familiares, emocionais e muito vazio no peito, não é um problema que aconteceu apenas comigo. É possível ver que as pessoas, assim como eu, estão querendo mudar tudo e o que me deixa feliz é que elas já perceberam que, com essas dicas valiosas, a transformação para um novo jeito de viver já pode começar agora!



Mas, o fato é que eu estou muito feliz com comentários como os da Nívea, que disse que já está aplicando as técnicas e já está sentindo a diferença. A Inês disse que os textos estão gerando aquele positivismo essencial e a Juliana, que estava se sentindo perdida e fechada, mas depois que leu os artigos sentiu forças para mudar a sua história!



E é por conta de comentários como esses que eu me motivo para trabalhar duro, escrever os livros e artigos até altas horas da noite, criar e organizar os cursos com muito comprometimento e ânimo, porque eu, sinceramente, acredito que a consciência espiritual livre e atuante é o que vai mudar a história da nossa humanidade. Eu já venho assistindo, diariamente, milhares de pessoas conseguindo essas mudanças, por isso também eu me motivei a intensificar essa ação.



Mas, hoje eu prometi explicar como fazer uma oração correta, porque no texto anterior eu realmente falei que é possível fazer uma prece de forma errada. Essa explicação eu apresentei brevemente na Revista Cristã de Espiritismo em que esse conteúdo foi escolhido para o tema central e a capa na edição 110 (clique aqui para ver  a revista). Eu gosto da forma universalista com que o editor chefe Victor Rebelo conduz o trabalho.



Para explicar os 4 passos da oração conectada, que realmente transformou a minha vida e continua sendo uma das minhas fórmulas de sucesso e felicidade, eu preciso explicar como eu comecei a entender o porquê ela realmente funciona...



Certa noite, depois de um longo dia de trabalho, deitei-me na cama e realizei a minha limpeza energética, circulação de energia e ancoragem no quarto (técnicas que vou explicar melhor no webinário ao vivo) e então adormeci. Naquela mesma noite, enquanto meu corpo dormia, eu me vi em um lugar que parecia um centro de pesquisa. Quando cheguei lá, em projeção espiritual, a pessoa que me recebeu começou a me explicar sobre a oração, seus poderes e a forma correta de realizá-la.



E a conversa foi a seguinte:

leia a continuação - clique aqui



Descubra 2 Regras de Ouro poderosas que pessoas comuns estão utilizando para sair das crises, mudar de vida e prosperar: Clique Aqui e Descubra





Texto revisado

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 208


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa