Menu

Aceitação - O Livro - Despertando sua Energia

Atualizado dia 1/10/2011 2:27:15 PM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Se eu dispusesse de autoridade, rogaria aos homens que estão arquitetando a construção do Terceiro Milênio que colocasse no portal da Nova Era as inolvidáveis palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo: Amai-vos uns aos outros como eu os amei". Chico Xavier

Quantas vezes nos decepcionamos com os outros. Sabe por quê? Porque exigimos que eles devam ser como nos queremos ou idealizamos. Mas, felizmente somos diferentes. A única coisa que você pode fazer é aceitar. Você é como é, e as pessoas são como são. Coloque está afirmação em uso: "Eu as aceito com suas qualidades e defeitos e eu me aceito também, com meus erros e defeitos".

Você não pode mudar os outros, você pode mudar somente a si mesmo. Mas, quando você muda, tudo muda ao seu redor. A energia que você emana volta para você, quando você muda seu ponto de vista, você muda também sua vibração. Então, aceite o outro como ele o é, assim você fica no macio, tranqüilo e sua energia não é "sugada" "modificada". Se o outro é daquele jeito problema dele, você não tem nada com isso. Ele que vai arcar com sua maneira de ser, a responsabilidade é dele diante do Universo e não sua.

Se nos habituarmos a pensar no nosso desafeto, enviando-lhe um comando mental de luz, harmonia e amor estão ajudando a evolução dele e a nossa.

Todos nos somos viajantes nesse grande Universo e estamos aqui para lidar com as diferenças, superando-as e tornando-nos seres radiantes, onde quer que estejamos.

Juntos, todos nós fazemos com que a nossa singela luz, se transforme num luminoso canal de Amor que o Universo canaliza e irradia para todas as direções.

Estamos, aqui, para saber lidar com nossas imperfeições e respeitar as diferenças dos outros; e isso é um aprendizado por toda a eternidade.

Aceitar é saber lhe dar com as imperfeições alheias, inclusive, as nossas.

E assim é.

Marcia Kennusar Gomes

Texto retirado de: O Livro - Despertando sua Energia, parte 3. Item Aceitação, de Marcia Kennusar Gomes

*Assista esta mensagem no meu canal do youtube: link

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa