Menu

Amor de Marinheiro - Livro de Tina de Souza

Atualizado dia 10/11/2011 1:22:23 PM em Espiritualidade
por Cristiane Ferreira


Facebook   E-mail   Whatsapp



Livro Amor de Marinheiro - Tina de Souza 

"Naquele momento nossos passos estavam em harmonia, eu não precisava mais correr. (...) As pedras aparentemente estáticas e imponentes se entregavam às carícias das águas que, por sua vez, dançavam com delicadeza e flexibilidade para encantá-las".

"Agora é hora de brincar com as estrelas e ser livre como os pássaros!"

 

No livro "Amor de Marinheiro", Júlia, a personagem-narradora, nos envolve o tempo todo com a maneira inteligente e emocionante de transmitir a história que se passa em uma vila de pescadores.
A riqueza na descrição dos cenários e a forma poética na narração dos acontecimentos despertam, no leitor, a sensação de estar à beira-mar, como um integrante da trama. É uma história tão realista quanto encantadora que coloca o leitor em um "sonho possível".
O livro, escrito em linguagem simples, é uma leitura leve e agradável, porém, traz uma reflexão muito profunda aos que tem o coração aberto e coragem para realizá-la. É como o mar na imensidão do horizonte: aparentemente calmo e tranqüilo, mas no fundo é cheio de mistérios e segredos... E quem se aventura a ir até lá?
Por isso, quando se fecha o livro, a história não termina. Ela continua... mas com você. Portanto, não se surpreenda, amigo leitor, se no final da história um pouco do mar estiver em seus olhos. É porque, certamente, todo o mar está em sua alma!

Resenha de Cristiane Ferreira 

Informações: [email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristiane Ferreira   
Psicanalista e Psicopedagoga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa