Menu

AMOR - uma energia Feminina

Atualizado dia 7/28/2011 12:07:37 PM em Espiritualidade
por Sonia Maria Milano


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na percepção das mulheres, um novo ciclo ou época está prestes a emergir, aquilo que nós chamamos de “Feminilidade Consciente”. Após uma série de conquistas e de um aprofundamento no desenvolvimento pessoal, as mulheres têm, agora, a oportunidade de imaginar e viver uma espécie de feminilidade que é escolhida conscientemente - que traz os benefícios de uma independência duramente conquistada.

Embora tradicionalmente sejamos as guardiãs do Feminino, o mesmo não se trata só das mulheres, o Feminino é a função do sentimento, da relação, Eros e sexualidade, de alimentar, apoiar e honrar a terra e suas formas de vida. O Feminino não é a mulher, não é o homem; não é a luta dos sexos ou a batalha pelo poder entre matriarcado e patriarcado. O Feminino é transcultural, transexual. O Feminino é a voz do renascimento. É uno com o patriarcado.

A tarefa que pedem a nós seres humanos, é que neste momento da história da humanidade, façamos um salto quântico, saindo da dualidade do matriarcado e do patriarcado. Estamos agora dando à luz a uma nova era, abraçando em nossas vidas o amor por tudo o que é considerado “feminino”: emoção paixão, nutrição, síntese, cooperação, totalidade, intuição, matéria, relação, natureza. Devemos agora falar uma nova linguagem moldada na face feminina de Deus: o AMOR. Face essa que a cultura patriarcal tentou esconder, ignorar. Deus não é masculino e nem feminino; Deus Pai: Sabedoria, Deusa Mãe: Amor; e a união destas duas energias nos conecta com a SABEDORIA DO AMOR.

Nestes novos tempos, estamos vendo a emergência de uma nova sensibilidade para o Amor. Durante milênios, a forma de pensamento patriarcal teve como experiência básica, a sensação de medo e expressou esse medo através de todas as suas instituições. A nova era, que está sendo formada na manifestação do feminino, terá a experiência do amor como seu fundamento. A manifestação do feminino unirá ciência e misticismo, coração e mente. Reeducaremos nossos sistemas inconscientes de crenças, pois sabemos que, ao nos aprofundarmos na compreensão do condicionamento inconsciente do patriarcado (e muitas vezes até consciente) descobrimos que a maior parte dos problemas planetários tem aí sua origem. É lógico que não é uma tecnologia ou uma ciência desenvolvida que irá resolver esses problemas, mas uma mudança de consciência e um senso de responsabilidade compartilhada com relação a sua solução.

É hora de acordarmos, homens e mulheres, e trazermos à Terra a face feminina de Deus, que é o AMOR, que tem como sua expressão a Grande Deusa.
Como mulheres, o nosso papel é gerar uma qualidade suficientemente intensa de substância, que irá acentuar a qualidade de vida em toda parte. Por outro lado, as criações de um homem apaixonado serão sublimes. Ele mergulhou no Princípio Feminino.

Trecho do livro: Mistérios do Feminino de Sonia Milano.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Maria Milano   
Sou empresária, escritora, terapeuta e intuicionista. Lidero Movimentos de Conscientização do Feminino. Meu livro “Mistérios do Feminino” ajuda as mulheres trazerem à tona a energia da face feminina de Deus– a energia do amor.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa