Menu

Aproveite para expandir as boas energias de 2014

Atualizado dia 12/5/2013 5:48:07 PM em Espiritualidade
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

2014 se aproxima hora de aproveitar este período e fazer uma bela preparação energética para o novo ciclo repleto de oportunidades.

Vamos iniciar pelo mais simples e natural, a limpeza física de sua casa, faça uma boa faxina, libere espaço e não deixe a bagunça se acumular, a bagunça não permite que a energia circule livremente, atrapalha na vitalidade dos moradores e também sua prosperidade.

Na seqüência faça uma limpeza energética, aqui vão algumas sugestões:

1) Prepare uma solução com:

  2 litros de água;
  3 colheres de sopa de sal grosso;
  3 colheres de sopa de álcool;
  1 colher de sopa de bicarbonato de sódio;
  Mexa e está pronto para uso.

*Enquanto estiver preparando a solução conecte-se com suas afinidades espirituais (mestres, guias, mentores) e vá mentalizando a limpeza feita e o ambiente limpo, harmônico e feliz.
Varra o chão e em seguida passe um pano umedecido nesta solução em toda a casa. Ao encerrar, agradeça as suas conexões e aos elementos utilizados pelo sucesso da limpeza.
2) Acenda incensos de limpeza em sua casa. Dê preferência a incensos artesanais com componentes naturais, hoje no mercado já temos alguns excelentes. Coloque uma vareta em cada ambiente. Circule a vareta no centro do ambiente em sentido horário, vá para cada canto, circule o incenso no sentido horário e deixe terminar de queimar no centro do cômodo.

Após uma limpeza é hora de utilizar elementos que atraem boas energias, aqui vão algumas sugestões:

1) Coloque flores nos ambientes, utilize só naturais, escolha as que mais gosta e espalhe-as por toda a casa, as flores facilitam as curas dos ambientes, escolha flores coloridas e de preferência as que estejam plantadas em vasos com terra.

2) Faça um chá em uma panela com cabo, tipo uma caçarolinha com um litro de água, as cascas de duas laranjas, dois limões, casca e miolo de uma maçã. Deixe ferver todos os ingredientes por cinco minutos desligue o fogo e vá passando em todos os cômodos a caçarolinha com o aroma do exalando. Este aroma criado com as cascas e miolo favorece a alegria e prosperidade.

As Cores podem colaborar ainda mais em seu bem estar, seguem algumas sugestões para uso pessoal e em sua casa:

1) Azul
Uma cor fria que acalma e auxilia na concentração. Traz confiabilidade e confere autoridade. Traz frescor ao ambiente e favorece o relaxamento.


2) Violeta
A cor da transmutação, da espiritualidade; é a união do vermelho com o azul. Favorece o autoconhecimento e a espiritualidade. Também representa o poder em algumas instituições. Evite o excesso em locais onde haja necessidade de igualdade entre as pessoas.


3) Vermelho
É a primeira cor notada em nosso campo de visão. Estimula a sexualidade, a ação e a paixão. Para os orientais é também uma cor de prosperidade.


4) Verde
A cor das matas e da vegetação. Sempre há vida onde há verde. Está ligada ao crescimento, à esperança e à cura. Traz harmonia aos ambientes equilibrando as polaridades Yin e Yang.


5) Dourado
A cor do Chi, do Ki, do Prana. A cor da energia vital. Está relacionada ao elemento fogo. Estimula a autoconfiança, a sabedoria, favorece trabalhos espirituais e traz a sensação de abundância e prosperidade.


* Use com equilíbrio e evite excessos. 

Tenha um ano repleto de harmonia, saúde, amor e prosperidade!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa