auravide auravide

Atenção! Aqui e agora


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos sabemos que o planeta está sendo chamado a sustentar um novo padrão de energia atualmente. Terminamos o ciclo iniciado em 1898, segundo os ocultistas, quando a espiritualidade encerrou a fase de tutela da humanidade, convidando o ser humano a desenvolver mecanismos para andar com seus próprios pés, a se empenhar mais em sua evolução.

Neste momento, um outro portal se abre. As energias estão sendo trabalhadas de outra maneira, mais sutis e dinâmicas.

Mudanças de paradigmas são sempre difíceis e, por isso mesmo, assistimos uma sensação de atordoamento generalizado. Primeiro, pela ilusão de que o tempo está passando mais depressa. E também por estarmos experimentando lapsos de memória e alguma dificuldade de viver o aqui e agora.

Esses três fatores, sem dúvida, acabam afetando o coletivo e agravando a sensação geral de desorientação.
As pessoas que, digamos, ainda estão adormecidas e trabalham em um nível mínimo de consciência interior, naturalmente sofrem menos.
Mas os que de alguma forma já acordaram, estão vivendo sensações importantes e que devem ser aproveitadas.

O uso de Essências de Cristais pode ajudar a harmonizar e capacitar o ser humano a vivenciar essa nova realidade.
E porque cristais? Bem, o mineral foi o primeiro estágio energético emanado e sua essência tem como principal propriedade a busca de aspectos mais profundos da nossa alma, registros arcaicos que necessitam de revisão, além de dar sustentação para as mudanças necessárias.

A abertura desse novo portal está aguçando mais nossa percepção para tudo o que acontece à nossa volta. Também ficamos com a impressão de que o tempo está passando depressa demais, causando a angústia de não se conseguir realizar tudo o que é necessário no tempo certo.

Com o uso da fórmula 16 – Alinhamento do Tempo – Florais de Lara-Dharma, que reúne as propriedades de minerais e metais (como Abalone, Âmbar, Damburita, Diopsita, Larimar, Morganita, Ouro, entre outros), recupera-se a capacidade de vivenciar cada momento de maneira tranquila. A fórmula foi criada baseada em aspectos da Ressonância Schumann.


Esse novo momento também está afetando diretamente nossa memória recente. Vive-se a sensação de estar se esquecendo de coisas muito simples, como nome de um amigo próximo, o número de seu próprio telefone etc.
Aqui recorremos as propriedades de 12 minerais (como Âmbar, Turmalina Negra e Malaquita) e de 5 essências florais com o Sálvia e Margarida, que foram combinadas  na F4 - Aprendizado e Memória, para estimular a memória e a atenção concentrada, além do ajuste de foco e capacidade de síntese.

A mudança de referenciais também traz a sensação de se ter perdido o chão. A essência de Quartzo Cristal traz foco no direcionamento da vida porque regula todos os chakras, entre outros aspectos.

O importante é que a pessoa consiga realmente vivenciar o aqui e agora, para se sentir mais ajustada ao que lhe é solicitado pela espiritualidade.


 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Berenice de Lara   
Terapeuta floral com pós graduação pelo IBEHE/UERJ e sintonizadora do sistema de essências de cristais e flores Florais de Lara-Dharma. Autora dos livros Elixires de Cristais Novo Horizonte da Cura Interior, A cura dos chakras com cristais, entre outros. Atendimento online pelo Skype e preparo de sua fórmula pessoa"
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa