Menu

Ative sua Árvore Genealógica e liberte-se do Karma

Atualizado dia 3/22/2010 9:27:16 PM em Espiritualidade
por Marinez Tito Salgado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é um trabalho individual e cada um pode ativar em sua árvore da ancestralidade. Seu complemento está no artigo: Mulheres que vieram das Estrelas [2] que se encontra no site da autora.

Ativando as consciências celulares:

Pense em uma Luz Branca Luminosa, o seu Sol individual, se ativando, se ativando, em frente da sua fronte, lançando os seus raios de Luz para todo o seu corpo.

Agora, invoque a Energia Cósmica na sua forma Branca Opaca que vai envolvendo o seu corpo todo, desde a cabeça até os pés, e que dará uma visão extrafísica como se você estivesse no estado de uma múmia. O seu corpo sutil fica completamente envolvido nesta “mecha energética” como se fosse algodão até as pontas dos dedos dos pés. Esta Energia Branca opaca é uma Energia Curativa para fins de saúde, ela vai imunizar o seu corpo.

Volte a atenção para este Sol da sua sistemática individual (branco brilhante), este Sol Branco Luminoso que lançará os raios ativando essa Energia Branca Opaca e fazendo com que ela vá se diluindo aos poucos como substâncias nutritivas para todas as células do seu corpo. Todas as células do seu corpo vão se alimentar desse nutriente Cósmico a tal ponto que serão ativadas as consciências celulares.

Todo o seu corpo se ativará na medida em que estas células se nutrem.
Essa Energia Branca Opaca será ativada através do seu Sol Individual que está situado acima da cabeça, o Sol da sua sistemática individual.
(Quando isso ocorre, o Ser Teo dinâmico, que é o Deus em ação, viverá integrado com o seu ser humano não havendo mais divisão entre eles. Eles se unirão a serviço da Expansão da sua Consciência Individual, alimentada pela Consciência Cósmica.)

Atuando no centro das mãos:

Primeiramente vamos ativar e atuar no centro das mãos, pressionando esse ponto, para que você possa emitir através das mãos a Energia Branca Cósmica (este ponto fica no centro das mãos, mais ao pé do polegar). Nunca se esqueça desse ponto, ele é fundamental. Suas mãos ganham um novo nível de consciência.

(Em todas as tarefas que fizer, por mais simples que sejam, invoque essa Energia Branca, para ela fluir através do centro de suas mãos; você se surpreenderá com ela porque você fará tudo com mais perfeição possível, graças ao grau de sensibilidade e de consciência ampla que está vinculada a essa Energia Branca.)

Agora, vamos puxar os raios dessa Energia Branca que flui para as mãos. Ordene que ela saia pelas mãos. Ordene e ofereça essa Energia Branca para um trabalho com você mesma. Que a Energia Branca, Energia Cósmica, Energia de Unidade, da Onisciência, da Onipresença flua através da palma das mãos.

Vamos direcionar seus Raios Brancos, fixando nas pontas dos dedos e levando a Energia para:

- o ponto entre os dedos dos pés (primeiro e segundo dedos);
- depois fixando nos pontos atrás, nos tornozelos (abrace com as mãos reforçadamente por trás e toque os dois tornozelos e todo que sua mão possa tocar, pois essa região toda é rica em subchakras ou pontos de Meridianos);
- atrás dos joelhos (com a ponta de 3 dedos);
- na frente dos joelhos (toque a região da patela ou rótula com a ponta de 3 ou 4 dedos);
- acima dos joelhos, na parte frontal e central do osso fêmur;
- no ponto atrás das pernas, nas dobras glúteas;
- no baixo ventre, três dedos abaixo do umbigo;
- na região lombar, com a palma das mãos aberta em forma de concha e pressão com a ponta dos dedos;
- acima da região lombar, na região dos rins na mesma forma de concha;
- dois pontos abaixo do tórax, sendo um de cada lado (na parte inferior do osso esterno com as costelas a três dedos de distância, na região do estômago-baço à esquerda, e na região do fígado à direita);
- fixando dois pontos abaixo do Chakra laríngeo, (imediatamente abaixo do final de cada clavícula, perto do pescoço, a dois dedos de distância de onde elas se encontram );
- no ponto entre as sobrancelhas (chamada a terceira visão);
- nos quatro pontos energéticos do Chakra Coronário (no topo da cabeça, formando um quadrado com os polegares e indicadores);
- agora atrás, na vértebra cervical 3 (C3), o mais grosso osso da nuca;
- voltando para o centro da testa entre as sobrancelhas;
seguindo ao centro do Chakra cardíaco (na altura do coração, mais ao centro) e fechando proteção energética nele.

Ao fechar a proteção energética no Chakra Cardíaco, visualize todos os pontos que foram pressionados pela ação e lance a corrente da Energia Cósmica para ativar esses pontos através da força da vontade (intenção).

Ordene que todas essas forças energéticas se tornem luminosas. Luminosas a tal ponto que seus corpos sutis vão ficando com tal intensidade de Luz, que pode agir da forma mais infinita do corpo rumo à Consciência Cósmica. Com essa penetração infinita através do corpo, aumentando a intensidade da luz, sem fazer nenhuma ideia, nenhum pensamento de nenhum nível, só Energia Branca, pois, essa Energia Branca não se vincula a nenhuma forma de pensamento.

Sinta que você está tão potencializada com essa força Cósmica, com essa Energia tão poderosa da Unidade!

- Agora atraia todos os seus antepassados, concentrando-se no seu Chakra Cardíaco. Peça que todos sejam convocados a vir. Todos em forma de potencialidades energéticas, potencialidades cósmicas. Que todos os antepassados reavivam. Abrindo o cardíaco e refletindo toda a Luz neste centro, trazendo todas as suas magnetizações também em forma de Luz.

- Uma Cápsula Energética descerá para receber todos os seus antepassados em forma de Luz. Para que o ser inconsciente se torne consciente ativo.

Atue liberando todos em forma de Luz, para a sua libertação e para a libertação de todos os seus entes queridos.
Que eles saiam do estado de inconsciência para o estado de consciência ativa, para a positivação dessas energias do Planeta Terra, para se firmar uma nova era de paz, de tranquilidade e de luz. Que todo o estado de noite se transforme em estado de dia, de muita Luz

Que todos os seres humanos que guardam essas informações através das microconsciências celulares e que servem como agentes de informações da genética humana (DNA) despertem em forma de Luz dando a você toda uma potencialidade; uma potencialidade muito maior para sua vida!
Sua vida se iluminará muito, muito!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marinez Tito Salgado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa