Menu

Bem-Vindos a Nova Era

Atualizado dia 1/7/2021 10:32:39 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados Irmãos, estamos felizes pela Transição Planetária estar acontecendo em vosso planeta.

Pedimos que vocês escolham atravessar este portal de maneira consciente, precisam perdoar e deixar no passado tudo que lhes feriu.

Vibrem na frequência do amor, pois será a vibração reinante na Terra. Não fiquem apegados na frequência do medo, este é maior entrave, é o sentimento que mais conduz pessoas para vibrações inferiores.

Procurem agir, pensar e sentir na energia do amor, esta é a priori da transição.

Muitos deixaram e deixarão este plano, alguns por não aproveitarem as infinitas possibilidades lhes oferecida para remissão. Aos que continuam na carne (corpo físico), precisam escolher em qual frequência desejam permanecer.

Estamos vibrando para que todos saiam do padrão da falta de amor, contudo, infelizmente muitos deixarão este plano por escolha para poderem voltar à verdadeira vida e reencarnarem futuramente. Outros terão que deixar por escolherem permanecer em baixas frequências.

Por isso, muitas atrocidades vieram à tona, como esclarecimento e exemplo para que compreendamos motivos de muitos desencarnes coletivos.

Sabemos do vírus que ataca fortemente a Terra, todavia, ele acabou colaborando para o cumprimento dos desencarnes.

Desejamos que sintam verdadeiramente o RE-nascimento do Mestre Jesus que esteve na Terra para lhes servir de modelo a ser seguido de profundo amor. Assimilem este amor em vossos corações, permaneçam nesta frequência em 2021.

Por mais triste que lhes pareçam, lembrem-se que tudo está conforme desejo do Criador. Ele sabe a melhor maneira da Transição Planetária acontecer.

Alimentem seus corpos de forma saudável, bebam muita água, tomem Sol e desacelerem. O estresse é a maior causa de muitos males do corpo físico, ele somatiza até se transformar em doença física.

Procurem fazer meditações e preces que elevem sua vibração, lhes deixando em estado de presença, no aqui e agora, que é o que lhes importa, assim estarão conscientes de tudo que lhes chega.

Façam exercícios respiratórios que são praticados em várias atividades orientais. Estes exercícios lhes ajudarão a ficar no “estado de presença”. A tagarelice mental só os afasta deste estado. Se sentirem dificuldades neste processo, tenham calma e continuem, é treino diário, até que se torne seus verdadeiros estado de ser, desacelerem!

Vivam um dia de cada vez, isto não lhes impede de fazer planos futuros, mas não devem viver só pensando no futuro ou passado. O agora é graça Divina, é estarem conscientes.

Oremos por vocês e pedimos que orem por nós, para que o plano Divino se estabeleça permanentemente na Terra.

Estamos com vocês.

Que Assim Seja!

Canalizado em 26/12/20. Por Dorotéa S Schons

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa