Menu

BÊNÇÃO DO RAIO VERDE, POR MESTRE HILARION, 26/11/2011

Atualizado dia 12/1/2011 6:22:54 AM em Espiritualidade
por Jair Cordeiro Neto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados Irmãos,

Bravos guerreiros da Luz, em nome de toda a Hierarquia do Quinto Raio, congratulo-vos por priorizar dentre vossas escolhas os caminhos que vos trouxeram a esse fabuloso momento. Sentimos orgulho sempre que cumprimos parte de nossa missão para com Gaia: a de despertar consciências de Luz dotadas de Liderança inata, capazes de transmitir, ainda que de forma inconsciente, as frequências de Luz necessárias ao salto quântico evolutivo estabelecido para o ciclo atual da amada Terra, que no momento presente tem na Chama Verde a principal diretriz do seu plano evolutivo.

Com orgulho genuinamente paternal, vibramos alegremente a cada progresso, a cada superação, a cada ilusão desconstruída. Reconhecemos todos os esforços envidados por vós. 

É com grande alegria de alma que chancelamos em vossa matriz energética os códigos de Luz necessários à Conexão com nossa Família Vibracional do Raio Verde, bem como as chaves magnéticas que viabilizam o acesso imediato aos nossos mais importantes domínios e às nossas ferramentas de trabalho.
Sabei que tal mudança ocorre em nível sutil, por meio de mecanismos que vossa compreensão tridimensional ainda não permite alcançar, independente de vossa crença, o acesso conectivo já é fato consumado, tendo ou não o vosso corpo mental concreto compreendido ou aceitado a codificação empregada pelo canal facilitador ou a linguagem mental simbólica adotada no momento da transição que reconhecei por “INICIAÇÃO”.

Amados, é tempo de reconhecer integralmente a vossa natureza Divina e permitir que se manifeste a Partícula Ascensa que existe no seu ser, na câmara do seu centro cardíaco. Não aguardai a perfeição manifesta para iniciar vossa jornada, a cura incondicional do veículo físico, nem repreendei tanto vossa Essência pelas falhas cometidas e tentavivas frustradas. Mais importante que a distância percorrida é o caminhar. Continuem caminhando sempre em rumo à Luz.

Vigiai constantemente vosso sistema, para que não sejai alvos de partículas desarmônicas do vosso próprio eu, que reverberam ondas contínuas de medo e mágoa, repetindo a emanação de frequências negativas do passado, muitas vezes até já neutralizadas, fragilizando vosso aparelho vibracional, comprometendo a conexão com a vossa Alma e fluxo da energia vital no físico, principal causa de enfermidades.

Permitai que a Chama Verde da Verdade e da Cura consuma toda energia desarmônica que possa existir e construí uma nova matriz vibracional. Permitai-vos renascer sob as irradiações Verdes. Permitai que vosso centro cardíaco seja reconstruído. Retornai ao vosso Lar, que é o Templo de Luz existente no seu íntimo.
Derramamos Bençãos de Luz a todos! Contamos convosco!

Eu Sou Hilarion!

Gestor da Emanação da Luz do Quinto Raio.

Em 26/11/2011 
Após o Curso de Apometria Integrada, Módulo III
Por: Jair Cordeiro Neto (canal)


Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jair Cordeiro Neto   
Terapeuta Holístico e Professor Universitário. Co-Criador da APOMETRIA INTEGRADA. Acupunturista. Realiza cursos e consultas de Apometria Integrada, Reiki, Seichim, Radiestesia e Radiônica. Graduado em Ciências Farmacêuticas (UFRJ), Pós-graduado em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa (ABACO). Mestrado em Ciências (UFRJ).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa