Menu

Bruxa no escritório fazendo feitiços: segunda-feira II

Atualizado dia 5/23/2011 8:56:58 AM em Espiritualidade
por Marisa Petcov


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Bruxa está no escritório, é segunda-feira....

Não prolongue o dia de trabalho fazendo mais do que lhe é exigido. Vá para casa e tome uma chuveirada para avisar a sua Bruxa interior que ela já pode aparecer. Não ligue a TV; ela ajuda a relaxar, mas faz baixar o metabolismo, deixando-a sem vontade de se levantar e se movimentar. Ande. Estimule seus amigos para que a acompanhem em atividades tais como caminhadas, jantares ou cinemas. A Bruxa adora exercícios porque o seu corpo e o corpo dela são um só; mas não faça dos exercícios uma obrigação a ponto de sentir-se culpada quando não estiver com vontade de praticá-los.

Se você mora sozinha, uma boa idéia é ter um cachorro ou um gato. O cão precisa caminhar todos os dias, portanto, se não tiver tempo de levar o animalzinho a passear é melhor escolher o gato. Os animais fazem a Bruxa se revelar. Eles a conectam com as deusas das outras criaturas. Eles a fazem lembrar o que é importante na vida - alimento, amor, saúde e companheirismo.

O dia terminou mesmo 

Se você seguiu as orientações dadas, para uma segunda- feira...

Agora sua Bruxa interior pode sobreviver à agenda tediosa dos dias de hoje sem sentir que estão abusando dela. Ela não vai trapaceá-la, sabotando as reuniões de trabalho com cansaço, matando-a de fome ou fazendo-a explodir em público para expressar a raiva, colocando-a em situação embaraçosa.

Como um presente diário, deixe-a ficar na banheira por muito tempo... ou frequente um spa. Banhe-se com água perfumada e use sal marinho para relaxar os músculos. Se você passou o dia todo fora e precisa de um relaxamento mais profundo, use sais de banho especiais e bicarbonato de sódio.

Como último ato da segunda-feira, acenda uma vela branca ou rosa e peça bênçãos para seus futuros projetos e para sua vida pessoal.

Feito isso, enfie-se embaixo do lençol, deixe o gato se enroscar em você ou, se tiver um companheiro, dê-lhe um beijo de boa-noite. E durma. 

Continua...

Baseado no livro de Zsusanna E. Budapest, A deusa no escritório

Marisa Petcov

Sacerdotisa da Tradição Diânica Nemorensis, Numeróloga e Contadora de histórias

Comunicadora do site link com o programa Contando histórias e números, terças-feiras, às 20 horas 


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marisa Petcov   
Presidente da AME - Agência de Místicos e Esotéricos Contatos: 11 2021 6788 / 9 5980 2467
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa