Menu

Comando de Luz - Solstício da Primavera

Atualizado dia 9/22/2013 9:13:27 PM em Espiritualidade
por Fatima Teixeira Figueiredo


Facebook   E-mail   Whatsapp



Comando de Luz - Solstício da Primavera

Finalidade: A primavera está associada ao renascimento que irá possibilitar a germinação, o casamento alquímico da Natureza, que se manifestarão nos frutos que alimentam e geram novas sementes.

Conectar-se com a estação das flores é uma oportunidade de despertar o desejo de renascer transformado para uma nova vida.
Sempre no caminho, na rota, o rumo, do autoconhecimento que te liberta da ignorância de quem acha que tudo sabe e te conecta ao canal de sabedoria, uma mente aberta para o conhecimento sagrado. A humilde atitude do sábio, sempre pronto para aprender.


Sim,  conecte-se com a sabedoria da singela mensagem das flores que te lembra que sem ternura em sua vida, não podemos nos conectar com a esfera amorosa dos Seres de Luz, guardiães do portais mais elevados, onde somente passará  quem tiver amor no coração.

Invocação:

Seres de Luz guardiães e habitantes da esferas superiores para onde devemos expandir nossa consciência. Aqui estou me preparando, para com vossa orientação, cultivar, mais uma vez, a Ternura em minha vida.

Inspiro e sinto: Me permito acender a chama rosa, que desperta emoções que me disponibilizam para o amor fraterno. Sinto esta chama se expandindo para envolver, a partir de meu plexo solar, todo o meu corpo, toda a minha casa, minha vida.

Expiro e expando. Silencio por alguns instantes e sinto esta expansão.

Inspiro e sinto: Me permito acender a chama azul, que desperta emoções capazes de serenar meu ser e dissipar minhas angústias e ansiedades. 
Somente com a manisfestação de minha capacidade de cultivar o amor fraterno posso harmonizar a minha vida.
Sinto esta chama se expandindo para envolver, a partir de meu plexo solar, todo o meu corpo, toda a minha casa, minha vida.


Expiro e expando. Silencio por alguns instantes e sinto esta expansão.

Inspiro e sinto: Me permito acender a chama violeta, capaz de transmutar a minha vida. 
O amor e a serenidade juntos se fundem para transformar, e me permite deslumbrar novas perspectivas para meu caminhar, me mostrando toda a potencialidade de meu ser.
Sinto esta chama se expandindo para envolver, a partir de meu plexo solar, todo o meu corpo, toda a minha casa, minha vida.


Expiro e expando. Silencio por alguns instantes e sinto esta expansão.

 

Renasço transmutado pela Ternura das flores.
 


Se preferir façam essa Invocação acompanhados desta linda composição de Maestro Cazzamatta.
https://www.youtube.com/watch?v=DRdK2bLsycI&feature=share&list=PL09DA758DEE2269DB
www.momentosholisticos.com


 

 

 
 

 

 
 

 

 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatima Teixeira Figueiredo   
Criações gráficas Temas Místicos Personalizados para você Atendimentos como Taróloga Cursos de Tarô e Encontros holísticos em espaço próprio
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa