Menu

comHarmonia.com - Quem Somos

Atualizado dia 9/9/2015 2:35:57 PM em Espiritualidade
por comHarmonia.com


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos um Grupo, do qual seus integrantes são membros de Escolas Iniciáticas.  Dizemos Escolas, no plural, pois alguns de nós foram iniciados em duas linhagens espirituais: uma linhagem descendente de Escola Iniciática Egípcia e outra linhagem descendente de Escola Iniciática Indiana.

As Escolas Iniciáticas das quais somos membros, têm sua data de “suposta origem”, em 2.500 anos antes de Cristo. Alguns historiadores acreditam que elas possam ser ainda mais antigas. Oficialmente, os registros escritos que as Escolas possuem, giram em torno desta época.

Com o passar dos séculos, muitas outras Escolas Iniciáticas nasceram, a partir destas duas Matrizes, e com diferentes nomes, expandiram o conhecimento da “Sabedoria Iniciática das Idades”  para todo Oriente, Ásia, Europa, África, Américas e Oceania. Em todas as regiões do planeta, a “Sabedoria Iniciática das Idades” uniu-se ao “Conhecimento Sagrado dos Ancestrais”, originário de cada região. Desta forma, o Conhecimento Superior foi se ampliando ao longo dos séculos, e sempre foi protegido, e cuidadosamente guardado, como a mais preciosa jóia, no interior das Escolas Iniciáticas.

Nós, que hoje formamos o ComHarmonia.com, somos adeptos de Escolas Iniciáticas e temos como tarefas a Instrução e a Ritualística.

Há alguns anos, fomos chamados pela Regência Maior dos Templos Iniciáticos e nos foi solicitada a tarefa de criar uma nova didática, a fim de externalizar o Conhecimento Superior. Assim fizemos. Ao longo destes anos, criamos vários Grupos, em algumas cidades do Brasil, que trabalham com o Conhecimento Iniciático, melhorando suas próprias vidas e também a vida do seu entorno.

Neste ano de 2015, recebemos nova solicitação da Regência Maior dos Templos Iniciáticos: criar um espaço no mundo virtual, com o propósito de compartilhar a Ciência Sagrada, bem como as Práticas Metafísicas e Ritualísticas, e algumas pautas que estiverem sendo trabalhadas dentro dos Templos de Mistérios, para que um número maior de seres, que estejam interessados em participar, possam se unir às Egrégoras de Luz, que estão sendo criadas, para melhorar a vida de todos os seres, da Sagrada Mãe Terra e construir uma nova possibilidade para o Planeta.

Para tanto, estaremos disponibilizando o Conhecimento em etapas, na forma de  vídeo-aulas e artigos. As Práticas Metafísicas e Ritualísticas também serão disponibilizadas em etapas, agregadas às aulas. Seguiremos um método sequencial que foi idealizado pelos Mestres Planetários e que ficou registrado em Documentos Sagrados, como exemplo, os Vedas Hindus, O Livro dos que Despertam, dos Egípcios e os Evangelhos, dos Iniciados Cristãos.

Com este trabalho, nos uniremos a tantos outros Grupos ao redor do planeta, que também receberam pautas de trabalho da Regência Maior, e, unidos, sob a diretriz da Grande Fraternidade Branca, seremos os construtores dos novos paradigmas, das novas possibilidades, sementes da Nova Terra. A Nova Terra de seres despertos, iluminados, livres, auto-realizados e felizes.

Vamos celebrar juntos? A Grande Celebração de nossa re-União com a Deusa, Nossa Mãe e com Deus, Nosso Pai? A Grande Celebração de nossa definitiva União com nosso Ser Crístico? Vamos nos sentir integrados no Absoluto? Conhecer a todos e a cada um? Vamos caminhar rumo a felicidade?

Que possamos contar com a presença e participação de todos Vocês, nesta nova oportunidade de Realização Criativa.

Boa Jornada para todos nós.

Grupo ComHarmonia

Por Maga Prisca

Clique AQUI, Cadastre-se e receba o Manual dos Magos Para a Iluminação
Clique AQUI, Cadastre-se e receba o Ebook As 7 Leis da Prosperidade 

Site: https://comharmonia.com
Facebook: https://www.facebook.com/comharmonia
Youtube: https://www.youtube.com/comharmonia
Twitter: https://twitter.com/ComHarmonia
Instagram: https://instagram.com/comharmonia
Google+: https://plus.google.com/+comharmonia
SoundCloud: https://soundcloud.com/comharmonia
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: comHarmonia.com   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa