Menu

Como começar a mudar o rumo da sua vida em 3 semanas

Atualizado dia 1/1/2014 10:43:44 AM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá! Aqui é o Bruno J. Gimenes, cofundador do portal Luz da Serra e do blog asuamissao.com.br. Espero que você esteja bem!

Nesse texto dessa série que venho escrevendo para ajudar VOCÊ A REALIZAR A SUA MISSÃO E MUDAR O RUMO DA SUA VIDA, vou falar do primeiro entre os sete fluxos que você precisa abrir para conseguir a mudança que você tanto deseja. Vou lhe explicar que fluxo é esse e como fazer um exercício diário para ativá-lo.

Se você ainda não leu o primeiro conteúdo desta série, recomendo que você volte lá e leia antes de começar esse artigo.

Só que antes de ensinar como abrir esse fluxo eu preciso lhe perguntar: você está realmente comprometida(o) com a sua mudança ou você está fazendo esse curso por fazer, porque ele é gratuito?

SOBRE ISSO EU QUERO LHE FALAR 2 COISAS:

1 - Eu espero que você esteja com o comprometimento necessário, porque sem ele, você não vai chegar a lugar nenhum.

2 – Eu não vou deixar esse material indefinidamente disponível. Aproveite e siga todos os passos, pois não vou deixar online por muito tempo. Este é um presente meu e da minha equipe de sócios e parceiros de trabalho para ajudar você dar uma guinada na sua vida, mas ele é por tempo limitado, porque assim que eu terminar o ciclo completo, transformarei todo esse material em um conteúdo privado, portanto, pago. E eu me reservo no direito de doar a minha dedicação por um tempo restrito e depois retirá-lo do ar pelo simples motivo que eu sou um profissional dessa área.

Mas considerando que você chegou até aqui e está com muito ânimo para começar a sua mudança, vamos ao primeiro passo dessa transformação:

1º FLUXO: VOCÊ TEM UM PROPÓSITO!

Esse é o primeiro fluxo e também o que proporciona a ativação dos seis próximos. Esse fluxo diz que você precisa saber que é um espírito em evolução e que tem uma missão básica de evoluir. Evoluir significa melhorar, expandir-se e principalmente aumentar o estado de amor sobre as pessoas, coisas e situações. Se o amor pelos seus inimigos não estiver aumentando a cada dia, você não está abrindo este fluxo, ao contrário, estará bloqueando-o. Se o amor pelo seu trabalho não estiver aumentando a cada dia, você não está abrindo este fluxo, ao contrário, estará bloqueando-o. Se o amor pela sua família não estiver aumentando a cada dia, você não está abrindo este fluxo, ao contrário, estará bloqueando-o. Se o amor pela sua cidade não estiver aumentando a cada dia, você não está abrindo este fluxo, ao contrário, estará bloqueando-o.

Se o amor pelo seu corpo e pelo ser que você é não estiver aumentando a cada dia, você não está abrindo este fluxo, ao contrário, estará bloqueando-o. E esses são apenas alguns entre os principais exemplos que já lhe mostram que os erros são mais comuns do que imaginamos.

Entenda definitivamente: você é um espírito em evolução e esta evolução é o seu propósito. Do ponto de vista energético, da consciência, da alma, evoluir significa purificar-se. E purificar-se significa diminuir o estado de raiva, mágoa, tristeza, angústia, vaidade excessiva, perfeccionismo, controle excessivo, estresse, medo, falta de fé, malidicência, reclamação, vitimismo, entre outros.

Conscientize-se de que a sua missão não é construir família, prosperar, conquistar bens materiais etc.. Isso tudo é importante e até essencial, mas é uma consequência e não a causa principal.

“Encontre a missão da sua alma e a prosperidade encontrará você”

Eu lhe pergunto: qual é a missão da sua alma? O que você veio fazer na Terra? Qual é o motivo pelo qual Deus lhe concebeu a vida? Qual é o motivo pelo qual você existe? Qual é a contribuição que a Grande Existência espera de você para o mundo? Se você estivesse em uma conversa franca com Deus, oferecendo a Ele a sua solidariedade para com todas as pessoas do mundo, qual qualidade sua você ofereceria em total solidariedade a causa Dele?

E você pensa sobre a sua “causa” diariamente? Ou você só pensa em sobreviver aos dias, buscando uma conquista mundana atrás da outra?

Entenda uma coisa, eu não estou lhe julgando se você vive de um ou de outro jeito. Eu não quero que você mude se você antes não quiser isso. Eu não quero impor nenhuma verdade, porque eu faço o que faço com leveza e acho que tudo tem o seu tempo, mas faço com firmeza também. Mas francamente, se você quiser mudar o rumo da sua vida vai ter que mudar algumas pequenas coisas. E para simplificar o exercício eu vou explicar o que você deve fazer nesse período em que você aguarda a explicação do 2º Fluxo que é o da MATRIZ BÁSICA.

Para ativar o seu 1 º (FLUXO DO PROPÓSITO), vamos aos exercícios que você deve fazer diariamente. Faça inicialmente por 21 dias sem interrupções. Não importa a hora, desde que apenas faça. Se preferir, faça mais do que uma vez ao dia.  Depois dos 21 dias, então, você poderá fazer apenas 2 x por semana. Não importa a sua idade, não importa a sua crença, qualquer pessoa que fizer começará a sentir o FLUXO DO PROPÓSITO se abrindo ao realizar esse exercício. 

Você só poderá considerar que fez realmente a sua parte se conseguir aplicar por no mínimo 21 dias corridos sem interrupções.

EXERCÍCIO:

1 – Diariamente, de preferência antes do café, leia três vezes cada uma das frases abaixo:

A-) Eu tenho um propósito de vida. Eu escolho viver acordado para as verdades da minha alma, Eu escolho viver a minha essência. Eu acredito na força do meu propósito. Eu sei que quando estou em conexão com a minha essência eu sou o melhor que posso ser. Eu escolho ser o Melhor que eu posso ser, eu escolho viver a missão da minha alma.

- RESPIRE TRÊZ VEZES PROFUNDAMENTE, SENTINDO OS PULMÕES SE EXPANDIREM.

B-) Dando suaves “palmadinhas” no centro do seu peito com a sua mão dominante, diga: Eu ativo a verdade da minha alma, eu ativo meu poder de criador da minha realidade, eu ativo o meu Eu Superior, eu desperto para o meu propósito.

- RESPIRE TRÊZ VEZES PROFUNDAMENTE, SENTINDO OS PULMÕES SE EXPANDIREM.

C-) Diga:

As três coisas, pessoas ou situações que eu preciso dedicar mais amor são.......... ( diga as coisas, pessoas ou situações).

- RESPIRE TRÊZ VEZES PROFUNDAMENTE, SENTINDO OS PULMÕES SE EXPANDIREM.

D-) Diga:

As três coisas pelas quais eu sou mais grata(o) na vida são..... ( Fale três coisas)

ATENÇÃO: JAMAIS REPITA AS 3 COISAS DE GRATIDÃO NO DIA POSTERIOR. Indefinidamente você precisará encontrar novas três coisas, pessoas ou situações em que você sinta profunda gratidão.

Agora é com você! Faça bem feito a sua parte e dê início ao processo de ativação do primeiro fluxo.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa