Menu

Como mudar o rumo da sua vida com uma técnica espiritual - parte 1

Atualizado dia 10/4/2013 3:24:56 PM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá! Eu espero que você esteja muito bem! Seja bem vindo(a) ao 4º conteúdo desta série de 7, que ensinam como transformar a sua vida com os treinamentos espirituais.  Eu quero lembrar que as inscrições para o webseminário online gratuito que eu ministrarei foram ampliadas. 

 Nós recebemos 2.000 confirmações de presença em apenas 36 horas e percebemos que teríamos que oferecer uma plataforma muito maior. Então, nós contratamos uma equipe que possibilitou um novo ambiente virtual que terá capacidade de até 20.000 pessoas assistindo ao evento online. Já temos 9.000 inscritos até agora, portanto, as inscrições estão indo muito rápido, motivo pelo qual eu peço para você correr e fazer logo sua inscrição neste link. O evento será no dia 17-10-2013 às 20h.

Já faz um bom tempo que eu venho estudando o tema da viagem da alma e dos treinamentos nas escolas espirituais, tanto que já publiquei dois livros de sucesso que abordam o tema e já terminei de escrever um terceiro que ainda não foi editado. Desde o primeiro dia em que eu comecei a divulgar o assunto em grande escala, surpreendi-me com o número de pessoas que estão precisando urgentemente de uma transformação em suas vidas. E eu também percebi a formação de uma comunidade borbulhante de pessoas motivadas em começar essa mudança agora! Eu já estava vendo isso por conta do meu contato direto com os meus ouvintes do programa Sintonia de Luz, dos alunos das inúmeras palestras e cursos e também dos leitores que me escrevem diariamente.  Mas, quando eu decidi, por intuição, começar a abrir a “caixa preta” contendo todos os conhecimentos que eu obtive nesses 12 anos de estudo e dedicação, eu tive um verdadeiro choque: o número de pessoas é muito maior do que eu imaginava!!!

Então, eu fiquei feliz! Pois, no começo da minha carreira, eu relutei muito para abrir a minha intimidade e contar os segredos e os passos desse caminho, afinal, o julgamento e as críticas, que eu recebia quando falava da espiritualidade, eram realmente perturbadores. Mas, graças a Deus, eu segui a minha intuição e o meu coração e, agora, passados alguns anos, eu vi que valeu a pena, pois encontrei milhares de pessoas de mente aberta para aceitar essas possibilidades que transformam vidas.

Todos nós temos um problema em comum, que é o jeito como estamos vivendo a vida e os inúmeros problemas de saúde, prosperidade, relacionamentos, emoções conflitantes e a falta de realização de projetos. Por isso, as pessoas querem uma saída, um caminho e uma direção. Eu confesso que, quando comecei a publicar essa série gratuita de conteúdos, eu planejei que cada um desses 7 conteúdos seriam muito menores e com dicas mais superficiais, para nível iniciante mesmo. Mas, o que aconteceu é que desde então eu não paro de receber emails e depoimentos de pessoas insistindo para aprofundar mais no assunto, e muitas delas me pedindo um curso ou um treinamento para mais além deste conhecimento. Fiquei muito motivado de ver milhares de pessoas ávidas por mais conhecimento sobre os treinamentos espirituais. Por isso, estou organizando um material inédito e já estou pensando em realmente montar um curso para ensinar todas as técnicas e caminhos para dominar esse conhecimento.

Mas, no próximo conteúdo eu vou saber melhor para lhe informar. E no próximo conteúdo também, vou ensinar a técnica da expansão com o Mestre Espiritual e do Anjo do seu Anjo.

Veja só o motivo da minha alegria: nesses 15 dias eu recebi nada mais nada menos do que 9.000 inscrições para o webseminário, 3.325 curtidas na Fanpage do Facebook e recebi também mais de 1.200 depoimentos nos conteúdos anteriores. Depoimentos de pessoas que usaram as técnicas que eu venho ensinando e, por conta disso, já estão colhendo frutos de uma nova vida. Veja você mesmo alguns dos depoimentos, para que você se motive ainda mais e continue neste caminho:

“Olá Bruno! Vou tentar expor minha experiência, em poucas palavras: ESTOU DORMINDO MUITO MELHOR. O que pode ter acontecido, não sei, mas que valeu muito mesmo passei até para os colegas que dizem que farão o mesmo”.
Abraços. [LUIZ PARENTE]
“Estou gostando muito, já me sinto mais leve, e me preocupando menos com meus problemas,  
os quais achava muito grandes... agora já não acho tão grandes assim, obrigado!” [Aparecida Balbino de Oliveira Perete]

Leia a continuação

Texto revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa