Menu

CURA QUÂNTICA - MICROFISIOTERAPIA

Atualizado dia 5/31/2008 7:53:12 PM em Espiritualidade
por Dra Viviane Rocha


Facebook   E-mail   Whatsapp

A microfisioterapia é uma técnica manual criada pelos franceses Daniel Grosjean e Patrici Bénini.

Através de estudos do desenvolvimento humano eles viram que nosso organismo tem um limite e que tudo por que passamos na vida é gravado no corpo que, devido a esse limite, tem a função de não deixar que a situação atrapalhe seu funcionamento. Mas algumas situações são mais fortes que este limite e o corpo guarda a situação nas células, exatamente na data em que a questão ocorreu.

Nosso organismo tem uma vitalidade (vida); essa vitalidade são micromovimentos dos órgãos e células que normalmente não são perceptíveis. Mas quando a situação ultrapassa o limite do seu corpo e portanto fica guardada, com o passar do tempo os órgãos vão perdendo sua vitalidade e por isso desencadeiam os sintomas de doenças.

Através de toques na pele - maior órgão do corpo e por isso reproduz tudo o que se passa - conseguimos identificar essa perda de vitalidade, perda dos micromovimentos e com isso identificamos a causa, ou seja, o que aconteceu para que hoje venha apresentar doenças e/ou vários sintomas que atrapalham a sua qualidade de vida.

Os toques na pele farão com que seu corpo “enxergue” tudo o que aconteceu e informe suas células de que isso precisa ser eliminado para que pare de atrapalhar sua qualidade de vida. Isso será eliminado conforme suas células vão se renovando. Isso acontece constantemente, mas sem os toques (estímulos) seu corpo não sabe o que deve ser eliminado e nem que esta eliminação tem que ser feita. O segredo está no toque!

É útil a qualquer idade, desde recém-nascidos até jovens e idosos, portadores ou não de necessidades especiais. Veja algumas indicações.

1- Síndrome do Pânico;
2- Depressão comum e bipolar
3- Alergias em geral;
4- Dores físicas
5- Traumas físicos
6- Traumas emocionais
7- Rinites
8- Artrites
9- Problemas de pressão
10- Problemas respiratórios
11- Fibromialgia;
12- Ansiedade;
13- Fobias;
14- Problemas escolares;
15- Falta de atenção e concentração;
16- Hiperatividade;
17- Agressividade;
18- Problemas Urogenitais, dentre outros.

Sem contra-indicação, curativa e preventiva.
Atendimentos em São Paulo (11- 2476 3449), Lins (14-3523-8103), Marília (14-3523-8103) e Birigui (18-3641-6006)


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dra Viviane Rocha   
Escolheu a formação em Microfisioterapia como sua principal ferramenta de trabalho. É uma das pioneiras na técnica, tendo como professores os franceses criadores Daniel Grosjéan e Patrici Bénini. Além das técnicas integrativas: Balanceamento Muscular, Thetahealing®, PYSCH-K, Leitura Biológica, Reequilíbrio Somato Emocional, Terapia Craniossacral.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa