Menu

Desequilíbrios - por que os temos

Atualizado dia 5/31/2010 3:08:46 PM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

A verdadeira missão de vida de todo ser humano é buscar manter-se em equilíbrio, dentro de toda e qualquer situação que lhe ocorra.

Para que o Universo continue a existir, é necessário que grandes quantidades de energia sejam geradas. Desta forma, garante-se que a própria manifestação divina continue a existir.

Ao habitarmos o Planeta Terra, a forma como nós humanos, geramos essa energia que move o Universo, é buscando e conquistando o equilíbrio quando estamos desequilibrados.

A partir disto, podemos compreender, que os desequilíbrios que experimentamos ao longo de nossa vida, são necessários, para que possamos contribuir, gerando energia e garantindo a manutenção da própria manifestação divina.

Sendo assim, nosso Espirito Imortal, ao escolher nossa missão de vida, escolhe também, todas as condições ideais, em termos de família e vivências, para que as dificuldades dolorosas, que venham a ser encontradas e experimentadas na interação com o mundo e com as pessoas de nosso convívio, sejam as provocações necessárias para trazer à tona a negatividade e a destrutividade contidas em nosso inconsciente, causando os desequilíbrios.

Isto não significa viver uma vida de sacrifícios, ao contrário. Toda esta condição nos favorece, pois na intenção de superarmos nossas dificuldades e buscarmos o equilíbrio, temos a possibilidade de crescermos e evoluirmos. E isto nos traz felicidade.

Nosso Espírito Imortal, ao escolher nossa missão de vida, tem plena consciência de todas as suas potencialidades e de sua capacidade de realizar tudo aquilo a que se propõe, integralmente. Ele sabe que tudo faz parte de um Plano Maior e que somos voluntários aqui no Planeta para realização desse Plano.

Se tivermos uma atitude de aceitação dessa realidade, perceberemos que toda vez que geramos energia, o Universo nos beneficia e nos oferece mais energia, carregada de Luz, que nos traz mais condições, situações e possibilidades favoráveis, para que nossa vida avance rumo à realização e satisfação verdadeira.

Ter a consciência disto, não elimina nossas dificuldades e nossa dor, mas quando compreendemos a magnitude de nossa missão e o significado dos nossos desequilíbrios, já temos a condição de viver, pelo menos, sem tanto sofrimento, e com muito mais aceitação e tranquilidade. Assim podemos viver de forma mais entregue ao nosso próprio Deus Interior, para que ele nos guie no cumprimento de nossa missão, de forma firme e segura. 
 Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa