Menu

Deus está no controle em tempo integral

Atualizado dia 4/5/2018 3:18:08 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quanto à afirmativa do título deste artigo, convidarei aos queridos leitores a refletirmos juntos sobre todos os acontecimentos importantes, marcantes desde o início da história conhecida da humanidade.

A história humana sempre foi marcada por catástrofes naturais e guerras e nestes momentos o ser humano ainda inexperiente sempre questionou se realmente Deus ou alguma força superior estaria no comando de nossas vidas, do planeta e do universo conhecido.
Com tanta aparente desordem, o caos caminhando livremente sempre causou dúvidas à mente humana racional, que sempre esteve em busca de provas de que a divindade estaria controlando realmente nosso mundo.

Mas se observarmos com cuidado, em todas as fases da humanidade surgiram seres humanos com descobertas fantásticas, revolucionárias, para ajudar a humanidade, seja na saúde, seja na tecnologia industrial, comunicações, transportes, enfim sempre recebemos em suas respectivas épocas aqueles missionários do desenvolvimento da humanidade.

Então, existe ordem, existe organização, existe disciplina, existe dedicação, foco e objetivo, ou seja existe uma mente por trás destes acontecimentos programados, uma mente superior que a tudo e todos comanda, supervisiona e corrige para o melhor desempenho de nossas funções no mundo, no universo.

A mente de Deus, a mente que comanda, que permite, cria e tem o poder de se subdividir em milhões de seres, seres humanos, animais, vegetais, minerais, seres microscópios, seres elementais, seres extraterrestres, intraterrestres, interdimensionais e muito mais além no desconhecido e infinito universo.

Tudo isso, vindo de uma só fonte, a mente de Deus, então, não há como duvidar de que a mente de Deus está no comando de tudo e todos em tempo integral.

Portanto, se a mente de Deus está em tudo e todos, então, também fazemos parte da mente de Deus, também temos uma parcela do poder de Deus e é claro que também da responsabilidade de Deus.

Se sabemos disso, é hora de começar a abrir a mente limitada de um pequenino ser humano na escala cósmica e assumir nossa conexão direta com a mente de Deus.

O que quer que façamos Deus está envolvido, porque não há como uma molécula de água do mar ou dos grandes lagos e rios se movimentar, sem que a força, a energia que anima o elemento água, saiba, permita essa movimentação, assim somos nós com Deus.
Existimos, vivemos essa curta vida na Terra, um piscar de olhos em escala cósmica e voltamos para nossas origens conforme a programação da força maior, a mente de Deus.
Portanto, não há motivos para medos, desconfianças, materialismos temporários, ilusórios e sem sustentação dentro do sistema da eternidade.
Se refletirmos com bom senso sobre tudo isso, veremos que a melhor coisa que podemos fazer para nós mesmos é confiar, confiar e confiar em tempo integral na mente que está no controle em tempo integral e da qual somos uma pequena célula que a compõe.

Sejam felizes com confiança plena em si próprios e na mente de Deus.

João Luiz Spósito – Brasília –DF

Abril 2018
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa