Menu

Disseram-lhe que você TEM QUE desenvolver sua mediunidade?

Atualizado dia 2/13/2010 8:28:29 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Trechos de texto atribuído a Luiz Gasparetto, curso energética e mediunidade, 2004. Retirado da Biblioteca Virtual Espírita.

Muitas pessoas vão procurar ajuda quando sentem coisas estranhas em si e aí lhe dizem que é medium, que tem que desenvolver, que tem uma missão, se não nada dará certo na sua vida, que tem que trabalhar (e de graça!).

Vamos esclarecer: NÃO TEM MISSÃO.

Também não tem que desenvolver nada.

Você só faz aquilo que a sua alma pede, que é aquilo que você se sente bem, que lhe é confortável e pronto.

Claro que se você sentir aquela vontade, aquela vocação, se sente bem, aí sim vai se desenvolver. Faz o que SENTE vontade. Do contrário, não.

O que tem que ter é disciplina mental, espiritual, estar atento, saber perceber o que vem de fora e não ficar entrando em influência do astral inferior. Procure sempre os espíritos superiores, a luz. Se firme no superior, na luz, nunca aceite menos.

E não se esqueça: NÃO EXISTE MISSÃO.

Faça somente aquilo que seu coração lhe pede lá no fundo da alma. É isso que é bom para você, e jamais o que lhe dizem que você "TEM QUE" fazer. Mesmo que seja médium, num centro espírita, NINGUÉM, mas ninguém mesmo pode lhe ditar normas de conduta espiritual. É sempre aquilo que você sente no fundo do coração, o que a alma quer, é o que conta.

Também não vá acreditando só porque "um espírito falou". Eles falam, mas quem disse que eles estão certos? E além de tudo eles falam através de um médium, será que não é coisa do médium?
Não se pode acreditar em tudo o que falam, sejam eles médiuns, espíritos, mensagens, livros, etc. Tem que questionar, criticar e determinar o que é o certo para você. Para tudo na sua vida.

Tem que acabar com esse negócio de "espírito falou tá falado". Seguir uma idéia que é boa dentro de uma mensagem que recebeu, tudo bem, o resto jogue fora, não é tudo o que serve.

Auto-responsabilidade é ponto central da consciência cósmica. Fazer caridade não faz com que a pessoa evolua. Você pode se matar de fazer caridade que não adianta se você não trabalhar na sua evolução, na melhoria da sua personalidade.
 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa